domingo, 22 de março de 2009

Quando a sua HD vai ficar pronta?

Estava conversando com alguns amigos na quinta feira (19/03) no Rota 66 e disse que a minha Fat estava pronta, ou seja, não iria mais investir em customização.

A turma ficou brincando comigo, dizendo que na verdade eu quero é vender a Fat e comprar outra moto para começar de novo, que perdi amor pela moto e que eu não sabia o que estava falando.

Mas é verdade. Eu considero a minha moto pronta. Desisti de trocar o comando de válvulas e se decidir fazer alguma alteração mecânica além das que já fiz será para mexer no motor por inteiro colocando um Kit 95 (troca de pistões, comando, válvulas, virabrequim fazendo o motor aumentar a capacidade de 88 polegadas cúbicas - 1450 cc - para 95 polegadas cúbicas - 1550 cc).

A FX ainda tem alguns detalhes antes de ser considerada pronta, mas também falta pouco (o aro traseiro, algumas tampas e talvez uma pintura personalizada).

Acho importante que se coloque um limite nas modificações porque senão você sempre estará insatisfeito com a sua moto. Lógico que alguma necessidade pode surgir e você pode necessitar fazer alguma alteração (iluminação por exemplo) ou algum ítem, que você não modificaria por ser desnecessário, quebrar e você substituir por outro que te agrade mais.

Hoje a minha Fat está no ponto e basta aproveitar bem a criança, mantendo a moto sempre em condições de uso e segurança. Para trocar a minha Fat, somente em caso de furto ou acidente porque esta é a moto que vai me acompanhar enquanto ela durar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sei que é meio um abuso mas como a gente não se conhece, nem conheço sua moto...coloca uma foto pra gente. Grande blog!

wolfmann disse...

Vou ver se tenho alguma coisa por aqui.