segunda-feira, 30 de março de 2009

Programação Abril Chapter RJ

Abril será um mês dedicado ao HOG Rally. Para começar teremos o II HOG Rio Rally no próximo sábado 4/4, com saída às 10h00 da nova loja HD RJ. Esse evento tem como objetivo apresentar o formato do Rally que vamos encontrar no evento de Campos de Jordão. Com planilha semelhante às preparadas pela VERDEROSSO, vamos treinar a regularidade e a leitura da planilha para nos preparar para o Rally Nacional.

O sábado seguinte será Páscoa e não haverá programação, o que não impede de ir até a loja HD RJ e ver onde a galera vai almoçar. Isso só não será possível se a loja estiver fechada.

No sábado 18/04, o trem do Chapter RJ parte para Campos do Jordão, com auxílio de batedores da PRF, às 7h00 do Parque dos Patins na Lagoa. Vamos fazer uma viagem calma e segura. Logo que souber os detalhes da viagem postarei para conhecimento de todos.

No sábado seguinte ao HOG Rally, teremos café e almoço livre e no dia 29/04, o Night Train dos aniversariantes do mês no Rota 66 - Leblon (para quem ainda não foi no Rota 66, fica na Conde Bernadote, 26).

Foi veiculado que haverá um Night Train extraordinário no dia 8/4, com show do Zé Roberto (gerente da loja HD RJ) e sua banda na Ilha do Sol (ilha da coroa 81 - largo da Barra - Barra da Tijuca). Ingressos a R$ 20,00 para quem enviar nome para a lista no e-mail joseroberto1340@gmail.com ou deixar mensagem no comentário do BlHOG(www.blhog.blogger.com.br) até o dia 4/4. Para quem não deixar o nome na lista, o ingresso custará R$ 30,00. Será destinada metade da renda para o colega Gerhard Lazarus, que se recupera de problema de saúde.

Participe!

Nenhum comentário: