quinta-feira, 26 de março de 2009

Fotos das motos de casa

Quando disse que considerava a minha pronta, alguns colegas ficaram curiosos com o resultado. Atendendo a pedidos, vamos ao resultado:

Nesta foto, ela ainda estava com os bancos originais e sem as Highway Footpegs, mas dá para ver como ficou o farol depois de colocada a capa do farol:



E nestas fotos, a moto já está com o banco novo (original de Night Train) que venho usando porque praticamente não carrego garupa e as Highway Footpegs:








Eu não uso windshield e tenho sissy bar destacável que venho usando basicamente para colocar as bolsas de viagem. Como uma das bolsas fica no lugar do garupa, acabo ficando com um belo sofá para me recostar durante a viagem e com as Highway Footpegs posso esticar as pernas sem problemas com o vento empurrando os pés.




A FX ainda não considero como pronta porque faltam detalhes como tampa da primária, inspection cover e outros detalhes menores, mas vai mudar bem pouco do que está hoje. A principal mudança que ainda não tenho foto foi a troca do aro traseiro raiado por um de liga leve para eliminar a câmara de ar e dar uma maior segurança à moto.







2 comentários:

Anônimo disse...

Para a gente que não conhece a moto é sempre bom ver fotos. Parabéns pela moto e pelo bom gosto. A cabeça de touro é um grande diferencial e fica muito bem na fat boy. Quanto aos sissybar e o mochilão de apoio para as costas tb acho que deve ser ótimo, meu único medo é de ser tão confortável que a gente acaba dormindo na estrada.Rsrs...

wolfmann disse...

o vento e a paisagem, além do ronco dos Screaming Eagle II, não deixam a gente dormir.
Valeu pelo elogio.