sexta-feira, 13 de março de 2009

Almoço no Grumari

Como postado antes, a programação de sábado mudou e o Rodolfo, através de e-mail, convida a todos para o almoço no Point Grumari. Segue íntegra do e-mail recebido.


Pessoal,


Teremos amanhã, 14/03, o bate-e-volta pelo litoral da Barra e Recreio até o Grumarí com almoço no restaurante Point de Grumarí, http://www.pointdegrumari.com.br/.

A vista no local é linda e o ambiente muito agradável, com música ao vivo e visita de miquinhos que vêm comer bananas na varanda.

Vamos nos encontrar na loja para o café da manhã e sairemos às 11:30h.

Venham com suas motos abastecidas.



Avisem nossos amigos HD!!!



Um forte abraço!!

Rodolfo Ferreira

Diretoria HOG Rio



http://www.pointdegrumari.com.br

A combinação é perfeita. Depois de um lindo dia de praia, nada como entregar-se aos prazeres de uma boa mesa.

Um lugar com bom ambiente, linda vista e cardápio convidativo.

Para quem procura vista de cartão-postal. No alto da serrinha, a 100 metros de altura, fica o restaurante Point de Grumari.

Saboreie a vista, delicie o paladar !!! As refeições do Point de Grumari são deliciosas sim, mas não é só este o atrativo do local. O restaurante tem uma vista maravilhosa que deixa qualquer um de boca aberta, pois pode-se ver toda a extensão da Restinga de Marambaia.

O ambiente é aconchegante. Os melhores lugares são ao ar livre, sob a copa das árvores, onde você pode saborear os pratos deliciando-se com a vista privilegiada e com aquela brisa gostosa do mar.

2 comentários:

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

Grande Wolfmann

Largamos de Porto Alegre no dia 16.04 com destino a CURITIBA com direito a uma rápida passadinha na loja, janta no bairro Sta. Felicidade e cama. No dia seguinte seguimos para SÃO PAULO onde encontramos mais dois casais de amigos de PORTO ALEGRE que saem no dia 15.04 com uma parada em CAMPINAS para visitar amigos e nos encontraram no EMBU. Vamos ficar hospedados no BLUE TREE MORUMBI. Nossa idéia é dar uma passada em alguns customizadores, tipo FF Motorcycle, e quem sabe na nova LOJA HD da Bandeirantes. Vamos estar em uma turma de 10 motocicletas, cerca de 19 pessoas. No sábado largamos direto para CAMPOS DO JORDÃO. Ainda paira uma dúvida em seguir junto com algum CHAPTER de São Paulo. Sabe como é, uma oportunidade única de rodar com tantas Harleys. Chegando em CAMPOS DO JORDÃO vamos nos hospedar na POUSADA DA PEDRA; nossa idéia é nos reunirmos no centro para jogar conversa fora e no final da tarde receber na entrada da cidade mais alguns integrantes do CHAPTER Porto Alegre que saem na sexta com a turma da LOJA. Vamos marcar de tomar umas várias cervejas, vai ser um prazer encontrar os amigos pessoalmente por lá. Até Campos...

REINALDO FORTE ( HOGPOA )

wolfmann disse...

Reinaldo, o Chapter RJ ainda não divulgou oficialmente o roteiro da viagem para Campos do Jordão, mas como venho conversando com os diretores as propostas iniciais são no sentido de fazer a viagem com base na ocorrida para o Regional de 2006.
A princípio, estaremos partindo do Rio no sábado pela manhã para chegarmos em Campos do Jordão no sábado a tarde para o welcome drink. Ainda não se sabe se teremos escolta de batedores da PRF como foi no ano passado para Tiradentes e em 2007 para Búzios, mas a tendência é que seja mantida a escolta.
Como o grupo é maior, ocuparemos diversas pousadas e hotéis e eu estarei hospedado na Pousada Condado Brasileiro na região do Capivari.
Será um prazer encontrar com vocês. Arrendondaremos o encontro conforme estivermos mais perto do evento. Campos do Jordão, aí vamos nós...