segunda-feira, 30 de março de 2009

Inauguração extra-oficial da Nova HD RJ

Sábado foi dia de inauguração extra-oficial, ou pré-inauguração da nova HD RJ. Como era dia do tradicional café da manhã e as instalações no antigo endereço passaram a ser oficina, o café foi feito no novo endereço, ainda sem ar condicionado que está prometido para esta semana.

O Chapter RJ compareceu em peso, com presença de membros mais antigos e que já não são tão assíduos e membros mais recentes. Eu estimo que o café da manhã teve o comparecimento de mais de 100 membros do Chapter, que estacionando as motos em frente à loja, causaram bastante movimento e interesse das pessoas que trafegavam na Av. das Américas.

Depois do café, a diretoria verificou as adesões para subir a serra de Friburgo, e o Chapter RJ acabou saindo às 11h00 com direção à Mury, como havia sido programado inicialmente.

Alguns colegas foram ao encontro de Rio das Ostras e depois das 11h00 o movimento caiu bastante, mas ainda se contava pelo menos vinte motos paradas na frente da loja.

Fotos da inauguração para os membros do HOG RJ e do passeio à Mury podem ser vistas no Blog do Hamilton, o BlHOG (www.blhog.blogger.com.br).

Resta saber se Paulo Izzo (presidente do Grupo Izzo) se convenceu de que vale a pena investir no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: