sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dealers já aceitam reservas para a linha 2012

Já começou a pré-venda dos modelos 2012.

Sportster Custom 1200, Blackline, Street Glide e Fat Bob já mostram boa procura.

A Custom 1200 e a Fat Bob tem um público antigo e que se animou a trocar ou comprar a moto, do mesmo modo a Blackline vem ocupar espaço deixado pelas FXS (FXST, Night Train e Rocker), mas sucesso mesmo é a Street Glide mostrando que as baggers de fábrica tem um belo nicho a ser explorado.

Preço é coisa que ainda não se divulgou, mas espera-se que a Sportster Custom 1200 fique pouca coisa acima do preço da Sportster Iron, a Blackline deve ser a softail mais barata, a Fat Bob deve ser a Dyna logo abaixo do patamar de preço das softails (a Switchback deve ficar dentro do patamar das softails, entre a Blackline e a Heritage Classic) e a Stree Glide um pouco abaixo da Ultra Classic Limited e bem acima da Road King.

Dentro dessa previsão, já existem compradores mais bem dispostos que estão deixando sinal para receber as primeiras motos. Os melhores prazos para isso acontecer são Janeiro (motos 2011/2012) e Março (motos 2012/2012).

Com os últimos números divulgados pela ABRACICLO e a movimentação pelos modelos 2012, o próximo ano promete bons resultados para a HDMC.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa notícia....se a Sportster 1200 Custom vier com preço bom eu sou um sério candidato à mesma. Achei o modelo perfeito !
Abraços.

Leoclima