sábado, 5 de novembro de 2011

RHD: Primeiro dia

Fim do primeiro dia do evento internacional HDMC. Muita gente, várias tendências e organização eficiente.

O evento oferece passeios guiados para os membros do HOG, test drive nas motos 2011 (infelizmente os lançamentos 2012 não estão disponíveis), ass test nas motos 2012, show com as pin ups que fizeram sucesso no Salão Duas Rodas e vários stands trazendo motos customizadas pelas diversas oficinas especializadas.

O estacionamento para as HDs é gratuito, o espaço HOG padece de animação (coisa que não acontece no stand da Brazil Bike Travel, onde o HOG RJ pendurou sua bandeira) e, apesar das diversas promoções, o evento não estava super lotado como todos afirmavam que iria acontecer (exatamente por conta das promoções).

A HDMC realiza um esforço para reunir tribos e parece que vem tendo resultado, pois vi muita gente que afirmava que não compraria os tickets para o evento e lá estavam. Merece aplausos esse esforço.

Algumas críticas, principalmente ao HOG que não comparece identificado. Eu estava usando o colete do HOG RJ, assim como vários amigos e colegas do HOG RJ, mas vi poucos usando a identificação dos Chapters de origem. Vi muitos patches do HOG em coletes diversos, inclusive de MCs mostrando afinidade com o HOG, mas faltou a identificação, nem que fosse pendurando as bandeiras no espaço HOG para marcar ponto de encontro.

De maneira geral corre bem o evento, vamos aguardar os outros dois dias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cheguei na CC Recreio (hoje, sábado) e degustei um ótimo café da manhã. Às 10:00 h saímos com um sol deslumbrante pela orla do Rio, num passeio de 38 Km, devidamente escoltados por batedores do Batalhão de Guardas, que fecharam o trânsito para os PHDs. Lá chegando, encontrei com o Celestino e Marcela, Chacon e mais alguns paulistas. A paisagem da Baía de Guanabara estava singularmente linda. Não houve incidentes no percurso e o evento estava muito bem organizado, policiado, etc. Valeu à pena.
Abraços.
Leoclima

Anônimo disse...

Poxa que pena que não deu pra participar! Tomara que se torne constante esse evento no RIO. Comprei meus tickets,moto no esquema,mas a escala de vôos me ligou e tive que sair sexta daqui e só volto na segunda. Que pena! Espero que todos os amigos e colegas HOG tenham aproveitado e aproveitem bastante o evento.
Em tempo.Fiz uma visita na loja da HD no Recreio em outubro e fiquei impressionado com o tamanho.
Tomara que consigam limpar o nome da HD no Brasil.
Parabéns pelo Blog!

Abraços!

The Pilot