domingo, 6 de setembro de 2009

domingo tranquilo

Ontem a Silvana ganhou um presente do Márcio: ele permitiu que o Nuno fosse ao Hospital para uma visita muito rápida. Foi uma visita para animar os dois e acho que deu certo.

A noite foi tranquila, colheu sangue para exames laboratoriais, fez fisioterapia e aguardava o médico para fazer curativos. Tudo dentro de uma rotina que será companheira dela nos próximos dias.

De toda a forma, os resultados laboratoriais vem melhorando dia a dia, e o final do antibiótico será segunda feira, e com sorte o cateter de veia profunda será retirado na terça feira pois não será mais necessário acesso venoso (a medicação passará a ser via oral e a necessidade de hidratação vem sendo suprida pela ingestão de líquidos que ela vem fazendo).

Não existe previsão de mudança de quarto, mas o Márcio já vislumbra uma data para a saída dela do Hospital (não disse ainda, mas deu esperanças ao dizer que estamos saindo... muito bom para quem estava dentro de um quadro crítico há duas semanas atrás).

Vai depender dela, e somente dela, abreviar a estada no Hospital.

Obrigado a todos os amigos que vem se interessando e concentrando nela seus pensamentos positivos.

2 comentários:

Nessa Ayres disse...

Adelino,
com certeza, em breve, a Silvana estará fora do hospital. Como você disse, só depende dela, e isso, é certo que ela quer e muito.
Muito bom ouvir, cada dia que passa, as notícias excelentes.
Beijos, felicidades e, principalmente SAÚDE!!!!!!!!!!
Fiquem com Deus.

Clédia disse...

Nossa, certamente foi o máximo esse encontro!!! Como disse para vc., encontrei o Nuno no cinema, ele estava muito animado com os amiguinhos, um fofo!!! Daqui os pensamentos continuam positivos!!!
Grande beijo a todos vcs.
Clédia