quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Brincando com o Nuno

Acho que vale a pena o registro: um dos medos da Silvana era que o Nuno ficasse meio ressabiado com a figura dela, que no entender dela está muito diferente do normal dela.

Que fique bem claro uma coisa: ela continua linda como sempre, um pouco mais magra e com várias cicatrizes, além do curativo na mão esquerda, mas para mim está maravilhosa com nunca.

E para o Nuno foi a mesma coisa: chegou em casa, perguntou se podia chegar perto, deu abraço e beijo, brincou como se nada tivesse acontecido e adormeceu abraçado com ela.

Melhor retorno não poderia ter acontecido...

Publico essa mensagem sobre a chegada porque foi um dos momentos mais felizes que já presenciei na vida e sem a corrente que todos mantiveram durante esses quarenta dias não teria sido possível.

Divido com todos os amigos esta co-responsabilidade em ter conseguido dar condições à Silvana de operar o milagre da volta para casa e uma participação muito especial nisso tudo do Paul, Chico, Débora, Nina (minha irmã), Ivan (meu cunhado) e do Márcio que foram os anjos da guarda terrestres que nos acompanharam bem de perto nessa caminhada.

Agora a corrente será pelo sucesso na recuperação através da fisioterapia, conto com todos para manter bem alto o astral da nossa baixinha. Assim que ela se fortalecer estaremos jogando conversa fora no Chapter Castelli.

2 comentários:

Clédia disse...

Que lindo!!!!

Nessa Ayres disse...

Adelino e Silvana,
parabéns pela grande conquista!!!!!
Imagino a alegria do Nuno em ter a mãe de novo em casa. Para o Adelino e os filhos mais filhos, alivio, alegria, satisfação e descanso (neste caso, de ir para o hospital) em ter a Silvana em casa. A luta continua, mas um grande passo foi dado, agora é muito esforço para continuar a vida como era, ou se Deus quiser, melhor do que era.
Um beijo bem especial para Silvana, agora tenho certeza que a recuperção será mais rápida, nada melhor que nosso lar.
Fiquem com Deus e mais uma vez Parabéns.