domingo, 9 de agosto de 2009

Agradecimento a todos os amigos do HOG RJ

Ontem no passeio de sábado tivemos um grave acidente, infelizmente a acidentada é a minha esposa. Companheira fiel, querida e muito amada por mim e por todos os amigos do HOG RJ.

Um motorista de caminhão imprudente jogou-a junto com a FX dela em um mureta fazendo com que a moto a catapultasse e ela acabasse sendo arrastada por alguns metros pelas rodas traseiras do caminhão baú de três eixos.

O caminhão passou por cima da motocicleta e deve ter acionado os freios, por isso não passou por sobre o corpo da minha esposa.

O resultado do grave acidente é um quadro instável hemodinamicamente falando, duas fraturas expostas já estabilizadas e uma fratura na clavícula que ainda não pode ser tratada cirurgicamente exatamente por conta do grave quadro hemodinâmico.

O que posso dizer é pouco diante da solidariedade que todos vem oferecendo, colegas médicos indo ao Hospital em Petropólis para se informar e o meu maior agradecimento ao amigo Paul, que vinha bem atrás, mas chegou logo em seguida ao acidente e como médico em Petropólis conseguiu um rápido resgate da minha esposa: em menos de quinze minutos três ambulâncias, sendo uma com uti móvel, chegaram para fazer o atendimento a ela.

Também não posso deixar de agradecer ao Zé Roberto, gerente da loja HD RJ, que rapidamente conseguiu movimentar toda a chefia de cirurgia das diversas especialidades que eram necessárias agilizando ainda mais o socorro a ela.

Amigos, todos aqueles que estão se manifestando, que lá estiveram, que souberam e telefonaram, muito obrigado por todo o carinho que estão cercando nosso lar abalado.

Hoje, domingo, eu a vi no CTI, seu quadro é grave, mas ela vem lutando para melhorar e superar o trauma. A recuperação será difícil e muito lenta por conta do punho esquerdo que foi muito judiado, mas tenho fé em Deus, em uma força maior, que não será esse o fim da estória dela conosco!

Tenham um pouco de paciência porque demorarei a publicar os comentários e respondê-los, mas procurarei responder a todos.

Infelizmente a conversa sobre HD, dealer e etc... sofrerá uma interrupção porque meus esforços pessoais estão concentrados nela.

Mais uma vez, obrigado a todos.

10 comentários:

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

Querido amigo,
Estamos muito tristes com a notícia, mas nos incorporamos ao coro de rezas e preces pela recuperação da Silvana.
Desejamos ainda que tenhas força para passar por tudo isso com a serenidade necessária e que não te falte energia e otimismo, tão necessários nesta hora.
Força amigo !
Abraço, Reinaldo e Fernanda.

Unknown disse...

Sentimos muito com o acidente de sua querida companheira, estamos rezando por uma rápida recuperação, com carinho
Marco e Carol

Marcela Alexandra disse...

Wolf,

Nossas orações estão com vcs. neste momento que sabemos que é muito díficil

Que a nossa querida Silvana se reestabeleça e em breve volte à estar à seu lado.

Abraços,

Celestino e Marcela

Roque disse...

Lamento o acidente sofrido por sua esposa e peço à Deus que os ajude neste momento difícil, fazendo com que sua recuperação ocorra rápidamente e sem traumas.

Anônimo disse...

Que toda a força desse grupo maravilhoso junto com a ajuda de Deus, esteja com a Silvana nesse momento tão difícil. Alexandre e Luciana.

Alcotrim disse...

Que Deus proteja voces e ilumine os medicos que cuidam dela.

Tod disse...

Adelino, estamos todos aqui com voce e Silvana numa corrente de fe e energia, acreditando fortemente que esse momento dificil sera superado.
Conte conosco.

Joao Nassar e Familia

Hamilton Mattos disse...

Amigo Adelino, eu, minha família e todos do HOG estamos abalados com este horrível acontecimento. Eu, em especial, fiquei muito chocado e preocupado quando recebi a notícia. Desde então, estou acompanhando tudo através dos amigos. Tenho certeza que tudo terminará bem. Estamos todos torcendo e rezando por vocês. Caso precise de algo, conte comigo. Estarei à sua disposição para o que for necessário. Forte abraço e fiquem com Deus. Hamilton

Gustavo O disse...

É triste saber da notícia mas graças a ela me junto ao pensamento positivo de que sua esposa tenha a mais breve recuperação.
Melhoras e força aos que acompanham a situação.

Marcelo disse...

Adelino,
Tentei falar com você, mas sem sucesso.
Fica aqui meus votos de uma rápida e completa recuperação para a Silvana, e se precisar de algo, não exite em chamar.
Abraços,
Marcelo Perroni