domingo, 22 de junho de 2008

Rocker já está em exibição

Eu sei que é notícia velha, mas a softail Rocker já se encontra em exibição ao público na nova loja da HD Bandeirantes em São Paulo.

Alguns já chegaram a fazer o "ass drive", sentando na mocinha.

A moto vai ser mais uma HD do tipo "ame ou deixe". O alto preço sugerido (R$59.900,00 + frete) está fazendo com que muita gente fale como a raposa da fábula, que por não alcançar as uvas disse que as uvas estavam verdes. A moto promete ser o lançamento do ano e mesmo com o preço elevado já existe uma fila se formando aguardando a pré-venda.

Do mesmo modo que a Dyna, a Rocker promete ser mais um modelo "pronta-espera".

Quem já fez o "ass drive" disse que a moto lembra a posição das FX e das Night Train, mas com um banco mais baixo. Da altura do banco, já se fala que é mais baixo que a Deluxe. As informações técnicas do site americano desmentem essa versão ( 62,23 cm da Deluxe contra 64,14 cm da Rocker C e os mesmos 62,23 cm da Rocker). A principal diferença entre a Rocker e a Rocker C é o assento do garupa, presente na Rocker C e acessório na Rocker. Como ninguém falou do assento do garupa, acredito que a Rocker em exibição é a mesma do Salão Duas Rodas do ano passado: a Rocker.

A grande estrela da moto é sem dúvida o pneu traseiro com medida de 240 mm. Alguns dizem que quanto maior o pneu traseiro, mais díficil é o comportamento da moto nas curvas, mas ninguém consegue achar feio aquele pneu largo na traseira da moto. É a verdadeira "choper concept" feita por uma fábrica.Vamos esperar para quando o Grupo Izzo nos honrar com um modelo para exibição aqui no Rio.

Nenhum comentário: