sábado, 21 de junho de 2008

irmãos de gasolina

No dia 19/05/08 tivemos mais uma comemoração dentro do Chapter RJ. Foi segunda feira e juntamos trinta pessoas, pelo menos 12 motos, fora os colegas que chegaram de carro.
Os colegas mais antigos no Chapter RJ ficam impressionados com essas coisas, chegando mesmo a dizer que nunca viram um grupo tão coeso quanto o grupo dos novatos. Ninguém consegue explicar, mas surgiu uma irmandade entre os membros mais novos, com todos querendo auxiliar e participar dos passeios e atividades.
Quando entrei para o HOG (junho de 2006 com a compra da minha Fat Boy) eu achei que as atividades se resumiam ao café da manhã e não havia uma interação entre os antigos que ficavam conversando em separado e os mais novos que não sabiam onde ir dentro da loja. Praticamente abandonei o café da manhã. Em outubro, com uma nova diretoria, houve uma tentativa de revitalizar os passeios e voltei a frequentar a loja, embora de forma esporádica.
Devo muito a minha esposa que insistiu em ir no X HOG Rally em Búzios, onde não tivemos uma grande acolhida (acabei sentando em uma mesa junto com colegas de SP), mas pelo menos já deu para começar a participar mais.
Após o HOG Rally, mudou a diretoria novamente (que permanece até hoje) e todos são unanimes em reconhecer o esforço dos diretores. O Chapter cresceu em participação, passeios passaram a ser uma rotina e os mais novos passaram a ser agregados de forma mais rápida, até mesmo porque houve renovação no desejo de participar e conquistar mais colegas para os passeios.
Hoje basta um telefonema que uma verdadeira rede sem fio faz espalhar onde vai ter encontro. A turma é unida, sempre disposta a fazer uma farra, respeita as diferenças existentes e conseguimos curtir uma estrada como poucos.
Eu posso dizer que é uma honra fazer parte do Chapter RJ e que vale a pena frequentar os encontros.Como disse o Roberto ontem a noite, somos todos irmãos.... irmãos de Harley, irmãos de gasolina e irmãos de estrada.

Nenhum comentário: