terça-feira, 2 de junho de 2009

Programação HOG RJ

Ainda não foi divulgada a programação para Junho, mas o HOG-RJ já tem destino para sábado 5/6: Miguel Pereira.

Dentro da filosofia de participar de eventos de motociclistas, o HOG-RJ vai ao 13º Encontro Nacional de Motociclistas de Miguel Pereira.

Mais uma vez parabéns a diretoria que vem programando os passeios adequando os destinos conforme o "calendário" de eventos motociclistas demonstrando a vontade de confraternizar com todos os motociclistas independente da marca de suas motos.

Segue íntegra do e-mail que recebi do Rodolfo, diretor do HOG-RJ:

Pessoal,

O bate-e-volta para o 13º Encontro Nacional de Motociclistas de Itaboraí bombou neste sábado com a presença do HOG Rio.

Fizemos um agradável passeio por toda a orla carioca e fomos recepcionados no evento pelo Secretário Paulo, que com sua Electra nos guiou para uma verdadeira volta olímpica na entrada do evento!

A apresentação do Globo da Morte foi de arrepiar, com 4 motos ao mesmo tempo!!!! Um verdadeiro show de habilidade.

O show do HD Zé Roberto com Rodrigo Santos e convidados (Rodolfo no pandeiro rock...) movimentou o fim de tarde do encontro!!

Com os petiscos das barraquinhas e molhados do Trajano Truck Art Bar, passamos uma excelente tarde!

Agradecemos ao secretário Paulo e Zé Roberto pela recepção calorosa e a todos os amigos que participaram deste evento!!!

E no próximo fim de semana tem mais bate-e-volta para o 13º Encontro Nacional de Motociclistas de Miguel Pereira! Vamos aproveitar a temporada de encontros para passear pelos belos caminhos do Rio de Janeiro e curtir o ambiente motociclístico!

Aguardem só um pouco que estaremos enviando a programação completa de junho.

Um forte abraço a todos!

Alexandre, Marcelo e Rodolfo

Diretoria HOG Rio


MIGUEL PEREIRA
Encravado nas reentrâncias da Serra do Couto – uma das vertentes da Serra do Mar – o Município de Miguel Pereira é uma região Serrana por excelência. Suas montanhas azuladas e suas colinas suaves abrigam cachoeiras admiráveis e rios de curso sereno e águas cristalinas. Anteriormente, o Município chamava-se Barreiros, e entre os anos de 1.900 a 1.930 era conhecido como Estiva, pelo fato de servir como ponto de muda de cavalos que conduziam as comitivas que vinham de Petrópolis pela Estrada do Imperador até a Baixada Fluminense, rasgando a Serra do Tinguá. Com a chegada da estrada de ferro, Miguel Pereira ganhou um notável impulso, verificando-se um expressivo desenvolvimento em torno das estações de Governador Portela, Arcádia, Vera Cruz e Conrado.
Em razão de sua altitude de 618 metros em relação ao nível do mar e das colinas que o cercam, Miguel Pereira possui um clima ameno, equilibrado e com alto teor de oxigênio, fatores que, aliados a um índice razoável de chuvas tropicais, fizeram com que o Município fosse considerado como sendo o 3º melhor clima do mundo!.


13º Encontro Nacional de Motociclistas de Miguel Pereira

Período: 05 a 07 de Junho

Local: Parque de Exposições de Miguel Pereira

Cidade MIGUEL PEREIRA

Estado RJ

Contato: (21) 9445 1297 / 9555 2777 - Moisés

Telefone: (21) 7838 4117 - Mário

E-mail moisesprego@ibest.com.br

Site: www.pregosdoasfalto.com.br

Organização: Prefietura Municipal de Miguel Pereira e Motoclube Pregos do Asfalto

Observações:
Haverá área de camping, café da manhã, chuveiro dentro do evento.Haverão shows de bandas de rock. Haverá show de luta de espuma, comandado por David Locutor.


Rota de carro para Miguel Pereira - RJ - 83,5 km – aprox. 1 hora 26 minutos

Nenhum comentário: