terça-feira, 2 de junho de 2009

Encontro Anual do PHD

O PHD já está divulgando seu encontro anual: 14 a 16 de Agosto em Blumenau. As vagas são limitadas e se você quer participar é bom ficar atento para a abertura das inscrições: 10/6 às 10h00. No ano passado o volume de inscrições foi grande em menos de uma hora todas as vagas estavam preenchidas.

Segue íntegra do e-mail que recebi:

VEM AÍ O 7º ENCONTRO INTERNACIONAL DE HARLEYROS!
DIAS 14, 15 E 16 DE AGOSTO

ABERTURA DAS INSCRIÇÕES DIA 15/06!

Marquem em suas agendas, dia 15/06 às 10h00 (pontualmente de acordo com o horário de Brasília) estarão oficialmente abertas as inscrições para o 7º Encontro Internacional de Harleyros, que será realizado pelo PHD-BR na cidade de Blumenau/SC, durante os dias 14, 15 e 16 de Agosto. Para os PHDs que já enviaram a história o procedimento da inscrição também é necessário para que este CONFIRME sua reserva. Se você não enviou sua história e quer vir ao Encontro, agende esta data para fazer sua inscrição! Lembrando que as histórias para o livro serão aceitas até às 18h00 do dia 03/06. Para maiores informações leia o texto a seguir.


Se você é proprietário de Harley-Davidson, está desde já convocado e não pode perder esta maravilhosa festa. Prepare sua Harley, ponha sua parceira na garupa e pegue a estrada rumo a Blumenau. Esta vai ser uma ótima ocasião para desfrutar da cultura, tradição e culinária germânica nas cidades de Santa Catarina (Blumenau & Pomerode). Além de uma nova oportunidade para matar a saudade dos companheiros, fazer novos amigos e divertir-se à vontade nesta reunião da família PHD. Será uma festa com o espírito e no melhor estilo HD internacional, voltada apenas à sadia diversão na medida correta, a alegria e a confraternização.

Bem receber os participantes dos encontros internacionais do PHD-BR em nossa casa tem sido uma preocupação constante da Organização. Diferenciá-los de muitos dos outros, onde o interesse comercial quase sempre é o seu objetivo principal, tornou-se a questão primordial. Estes princípios, seguidos à risca, resultam em encontros de alto nível e qualidade.

Nenhum comentário: