sexta-feira, 5 de julho de 2013

Retomando o blog

Quase quinze dias sem escrever por falta de novidades, bastante trabalho e um fim de semana internado por conta de um mal estar, estou de volta.

Meu tempo livre tem sido no fim de semana, e neste último acabei com problema de saúde que acabou em um check up quase completo. Resultado: tenho boa saúde, mas saber porque passei mal continua um mistério.

Novidades no Brasil tem sido as manifestações, o futebol e as ações políticas para minimizar os desejos da população de ter uma vida melhor. Ou seja, nada relacionado com a motocicleta e tudo para atrapalhar o tempo livre destinado ao laser.

Li os blogs do Bayer, do Pedrão e do Roque, deixei de lado os demais por falta de animo durante o fim de semana para o computador.

Vale a leitura do blog do Roque, onde ele relata a "viagem molhada" para Minas Gerais e de lambuja fala (bem) do evento de Tiradentes.

Aliás, o evento de Tiradentes foi outra coisa que acabou prejudicada pela internação: pretendia um B&V para almoçar com um amigo que fazia aniversário e comemorou (pela segunda vez) por lá.

De resto, é isso tudo: estou de volta. Obrigado aos que souberam da internação e procuraram notícias, ainda devo alguns telefonemas, mas vou tentar pagar as dívidas.

Um comentário:

Roque disse...

Que bom que voltou à ativa. Sentimos sua falta.