segunda-feira, 28 de maio de 2012

Viagem Internacional do HOG RJ

Pela primeira vez dentro do HOG RJ está sendo programada uma viagem internacional.

O destino é Flórida, o tempo de viagem é curto (cinco dias) e a idéia é dar chance de curtir uma semana na terra do tio Sam, rodar um pouco de moto e aproveitar para ver o que é pilotar uma HD na terra natal.

O roteiro nos EUA inclui passeios curtos como os que já são feitos normalmente aos sábados servindo apenas como uma iniciação para aqueles que nunca tiveram a oportunidade de rodar nos EUA sem grandes exigências  de longas distâncias.

Na organização da viagem, o HOG conta com o auxílio do Giba que já tem grande experiência em viagens no exterior, e está auxiliando nos contatos junto às operadoras para reservas de hotel e aluguel das motos, tal e qual é feito nas viagens organizadas pela Brazil Bike Travel.

O pacote pode ser pago em até sete vezes e inclui aéreo, hotel e locação das motocicletas.

No primeiro dia será feita a retirada das motos para um Bate&Fica em Key West (ponto mais ao sul dos EUA) com volta no dia seguinte para Miami. No terceiro dia está previsto uma Bate&Volta para Fort Lauderdale. O quarto dia é livre e a volta no quinto dia, quando serão entregues as motos.

O link para maiores informações é http://www.facebook.com/events/121016118030568/

Nenhum comentário: