sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

programação Janeiro HOG RJ

Liberada a programação do HOG RJ para Janeiro/10. Começa amanhã com passeio para Praia Seca, com partida do Parque dos Patins às 8h30 para que todos possam aproveitar o local. A noite a festa é por conta do Zé Roberto (gerente da loja HD RJ) fazendo show no Saloon em Botafogo.

No sábado seguinte não há nada programado e o Riders Program estará de volta no fim de semana seguinte. Quem não fez e tem interesse em aprender as técnicas e sinais para andar em grupo, vale a pena fazer. Informações na loja HD RJ com a Laura.

E no último fim de semana, vamos curtir uma exposição de fotos na loja HD RJ.

Mês de férias, muito calor e muito tempo para jogar conversa fora durante o café da manhã na loja HD RJ.

Segue íntegra do e-mail enviado pelo Rodolfo, diretor do Chapter RJ:
Pessoal,

Bem vindos à 2010!!!

Começaremos o ano com um bate e volta para Araruama no dia 9 com visita à Escola de Windsurf e Iatismo UPWIND (http://www.upwind.com.br). Quem quiser poderá participar das aulas (inscrições diretamente no local) e se divertir bastante e quem quiser curtir o visual também se diverte muito. Levem roupa de banho para mergulhar na Lagoa!!

No dia 9 à noite teremos Night Train com show do Zé Roberto e “os Cara de Pau” no Saloon 79 em Botafogo para curtirmos rocks dos anos 80! Diversão garantida com muito humor.

E está de volta o Rider Program I nos dias 22 e 23! Este programa é fundamental para a segurança do grupo, sendo focado para a formação do trem e comunicação entre os componentes através do código de sinais. Para quem ainda não fez, é uma oportunidade imperdível!!! O curso é dividido em dois módulos, um teórico na sexta-feira à noite e um prático com um passeio no sábado, quando iremos até Petrópolis com almoço no restaurante Nas Núvens. Para participar do trem deste passeio, será necessário estar matriculado no curso ou já ter feito anteriormente. As inscrições e detalhes sobre o curso serão fornecidos diretamente pela Laura na loja da Harley ou pelo telefone 3325-3311. Façam já suas inscrições pois as vagas são limitadas!!

E no dia 30 faremos uma programação local, com café da manhã na loja e almoço em local a ser divulgado na própria loja, para a visualização das fotos dos passeios de 2009, inaugurando a série do HOG RIO FOTOS. Tragam suas fotos em DVD para exibirmos também!!! Todos os meses reservaremos um dia para passeio local e quem quiser trazer fotos e filmes de viagens será bem vindo a apresentar e falar sobre sua experiência. Uma ótima oportunidade para todos conhecerem novos rumos e obter dicas de quem já passou pela experiência.

Forte abraço a todos!!!

Alexandre, Rogerio e Rodolfo
Diretoria HOG Rio
Todos os membros do HOG e seus convidados participam voluntariamente e por sua conta e risco do HOG e sua programação. O HOG, seus diretores e colaboradores, a Harley-Davidson Motor Company, suas subsidiárias, distribuidoras, revendedoras e funcionários não são responsáveis por quaisquer perdas ou danos aos membros, seus convidados e seu patrimônio advindos da participação no HOG ou em suas atividades.

Nenhum comentário: