sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

HOG Rio Fotos

Muitos colegas viajam com suas HDs e lembranças não faltam. Além das lembranças, muitas fotos e estórias.

O HOG RJ está reservando o último sábado de cada mês para uma exposição na loja HD RJ.

Nesta primeira exposição teremos fotos de diversos passeios realizados pelo HOG RJ.

Segue íntegra do e-mail enviado pelo Rodolfo, diretor do HOG RJ.


Pessoal,

Neste sábado, 30/01, durante o café da manhã na loja, teremos o primeiro HOG RIO FOTOS, quando estaremos exibindo fotos dos passeios do ano passado e explicando como funcionará essa atividade nos próximos meses. Será uma ótima oportunidade para confraternizar e compartilhar experiências! Como nosso companheiro Marcelo Salmon disse com muita propriedade na mensagem abaixo, participem!!

MOTO FAZ BEM

A moto é o meio que permite a inclusão do motociclista em um determinado grupo. Assim a amizade, a solidariedade e a sensação de ser aceito são alguns benefícios.

"Em uma sociedade competitiva como a atual, estar em um grupo de interesses comuns e colaborativos contribui pra que e o individuo se sinta acolhido. Esse apoio não se restringe somente a estrada, mas a outras esferas da vida".

No momento em que se esta pilotando uma motocicleta, a atenção é redobrada. Desta maneira , há um desligamento ou afastamento dos problemas diários do cotidiano.

Dominar uma maquina e superar desafios são atitudes muito positivas para auto-estima. Há também um fator de grande importância, quando você está no comando de uma Harley, você esta exercitando seu neurônios, o que o deixa mais ágil e mais jovem.

PORTANTO AMIGOS , VAMOS PARTICIPAR DOS ENCONTROS E PASSEIOS.

MARCELO SALMON


Nosso companheiro Giba, proprietário da Brazil Bike Travel, montou uma viagem/expedição para os EUA pela Rota 66 e Las Vegas com preços especiais para o HOG RIO, incluindo aluguel de Harley!! Será de 1 a 8 de abril. Para detalhes vejam o descritivo em anexo e entrem em contato direto com ele pelo telefone 7842-1612 ou email brazilbiketravel@brazilbiketravel.com.br. Vale conferir!!!

Forte abraço a todos!!!

Alexandre, Rogerio e Rodolfo
Diretoria HOG Rio
Todos os membros do HOG e seus convidados participam voluntariamente e por sua conta e risco do HOG e sua programação. O HOG, seus diretores e colaboradores, a Harley-Davidson Motor Company, suas subsidiárias, distribuidoras, revendedoras e funcionários não são responsáveis por quaisquer perdas ou danos aos membros, seus convidados e seu patrimônio advindos da participação no HOG ou em suas atividades.

Nenhum comentário: