sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

programação Fevereiro - HOG RJ

Fevereiro é mês de carnaval, mas nem por isso o HOG RJ vai deixar de passear. Tendo o sábado de carnaval livre, o HOG RJ planeja dois passeios interessantes: no sábado antes do carnaval Miguel Pereira e no sábado seguinte ao carnaval Club Med Rio das Pedras para "day use" repetindo o sucesso do ano passado.

Segue íntegra do e-mail enviado pelo Rodolfo, diretor do HOG RJ:

Pessoal,

Está pronta a programação de fevereiro!!!

Vamos colocar o bloco (do motor das Harleys) na rua no mês do Carnaval!

Começamos com um bate-e-volta pra Miguel Pereira e conhecer o restaurante Summer Garden. A especialidade é a seqüência de camarões, no estilo de Floripa. Vamos conferir!

No “sábado de cinzas”, 20/02, faremos um pós-Carnaval sensacional no Club Med de Angra!!!! O Day-use com tudo incluído (uso das facilidades, bebidas, almoço, churrasco, lanche!!!) vai custar somente R$100/pessoa. Para quem quiser aproveitar ainda mais, poderá curtir o fim de semana inteiro até domingo 18 horas por R$300/pessoa com pensão completíssima!!!! Para o pernoite é necessário confirmar o quanto antes por email com nosso companheiro Thierry (thierry.niquet@clubmed.com) passando seus dados.

Na última quarta-feira do mês teremos a já tradicional comemoração dos aniversariantes do mês no Rota 66 do Leblon.

E no último sábado do mês daremos continuidade ao HOG Rio Fotos. Desta vez estaremos convidando o companheiro PHD Artur Albuquerque que compartilhará sua vasta experiência no Planejamento de Viagens de Moto. O Artur é autor do livro “Ushuaia, Viajar de Moto para El Fin Del Mundo” e possui vasta experiência em longas viagens de moto. Atualmente está se preparando para a Expedição Alasca, com um percurso estimado de 55.000 km de ida e volta, por estradas de 18 países, durante 150 dias. Oportunidade imperdível!!!

Muita estrada, diversão e informação para todos! Vamos curtir nossas Harleys e o companheirismos dos amigos do HOG RIO!



FEVEREIRO - 2010

06/02/10
BATE E VOLTA MIGUEL PEREIRA
CAFÉ DA MANHÃ NA LOJA E SAÍDA ÀS 10:00H

13/02/10
CARNAVAL
LIVRE
CAFÉ DA MANHÃ NA LOJA

20/02/10
BATE E VOLTA ANGRA DOS REIS
DAY-USE CLUB MED RIO DAS PEDRAS
SAÍDA DO PARQUE DOS PATINS, LAGOA AS 07:30H

24/02/10
NIGHT TRAIN - ANIVERSARIANTES DO MÊS - ROTA 66
A PARTIR DAS 19:00H

27/02/10
HOG RIO FOTOS
Planejamento de Viagens de Moto com PHD Artur Albuquerque
CAFÉ DA MANHÃ NA LOJA

Consulte o Twitter para informações sobre a programação. www.twitter.com/hogrio.

Visitem o blog para deixar seu comentário e ver as fotos e programação dos passeios. http://www.blhog.blogger.com.br.

Forte abraço a todos!!!

Alexandre, Rogerio e Rodolfo
Diretoria HOG Rio
Todos os membros do HOG e seus convidados participam voluntariamente e por sua conta e risco do HOG e sua programação. O HOG, seus diretores e colaboradores, a Harley-Davidson Motor Company, suas subsidiárias, distribuidoras, revendedoras e funcionários não são responsáveis por quaisquer perdas ou danos aos membros, seus convidados e seu patrimônio advindos da participação no HOG ou em suas atividades.

Nenhum comentário: