quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Aos amigos que me acompanham, desejo um Feliz Natal!

Graças à corrente positiva de todos e aos anjos da guarda da Silvana eu ganhei o melhor presente que poderia receber: a Silvana de volta, se recuperando em casa e me acompanhando como sempre fez.

Lógico que precisamos fazer algumas adaptações, mas elas serão passageiras e o presente já me foi entregue.

Aos que acharam que 2009 ia ser um ano ruim, só posso dizer que para mim foi muito melhor do que merecia: minha companheira está voltando a ativa e o Nuno tem a mamãe querida novamente cuidando dele.

Feliz Natal, excelente 2010 e como diz o JF dos Dark Side Riders: que o touro de 2010 venha em bifes.

Um comentário:

PauloRJ disse...

Feliz Natal para você também Adelino, e muita força para continuar a luta pela recuperação da Silvana, no final você vai ver que valeu a pena....