sexta-feira, 15 de maio de 2009

Breve recesso

Aos amigos e leitores do blog peço que tenham paciência pois viajo de férias e durante os próximos 25 dias, o intercâmbio de experiências que ocorre com os comentários aos posts vai ficar com uma velocidade reduzida.

O computador vai na bagagem, mas nem sempre vai ser possível conectar.

Espero manter os posts na velocidade de sempre.... as vezes passando dias em branco e outras vezes publicando vários ao mesmo tempo.

Estou partindo para Portugal, local onde a tradição HD não é tão forte, mas procurarei repartir as novidades que encontrar

A diretoria do HOG RJ vai continuar enviando e-mails, colegas e amigos vão me dizendo o que acontece no Brasil e a leitura aos blogs que acompanho vai continuar, apenas com uma velocidade mais adaptada a uma viagem de férias.

abraço a todos.

4 comentários:

Alexandre e Luciana disse...

Vamos sentir falta do casal!
Porém férias é férias!!!
Aproveitem bastante
Alexandre e Luciana

Anônimo disse...

Prezado Wolf(mann) ,
possuo uma empresa aqui na Florida, Miami especializada em Tours com Harleys. Por favor, visite o website: www.touringgreatidea.com onde podera encontrar todas as infos, e lhe peco a gentileza de ajudar-me a divulgar o proximo evento que ocorrera em agosto proximo.
Abraco e fico a sua disposicao.

Antonio Carlos F da Silveira

Bayer // Old Dog disse...

Boa viagem, Wolf.

wolfmann disse...

Antonio Carlos, nos próximos dias os acessos serão meio complicados, mas seu comentário está publicado e visitarei o site assim que for possível.