terça-feira, 19 de maio de 2009

eu estou de férias, mas o HOG RJ continua firme e forte!

Recebi e-mail do Rodolfo informando que o passeio de sábado passado foi bastante animado... aliás o fim de semana foi agitado pois houve um encontro de motos clássicas no domingo, que infelizmente não divulguei a tempo.

Recebi também fotos do Roberto com o pessoal do "hoguinho" visitando o Boat Show na Marina da Glória.

Enfim, o pessoal continua mantendo as motos na estrada.

Segue íntegra do e-mail recebido, atenção para informação da mudança de local para o encontro em Itaboraí:


Pessoal,

O encontro de Itaipava foi um sucesso! Apesar da serra estar molhada, tivemos sol no evento e muita diversão!! Evento campeão!

E a praçinha do Alto ferveu no domingo com o Encontro de Motos Clássicas. Fim de semana movimentado!!

No próximo sábado teremos a Festa do Peão em Rio Claro!!! Motos na estrada e mais diversão para todos nós. Lembro para chegarem cedo na loja com as motos abastecidas para sairmos às 10h.

E atenção, a organização do 13º Encontro de Itaboraí, dia 30/05, informa que o evento este ano será no CITRUS CLUBE, Rua Francisco Tavares 35, Rio Várzea, Itaboraí.


Forte abraço a todos!!

Alexandre, Marcelo e Rodolfo

Diretoria HOG Rio


25ª Festa do Peão de Rio Claro
http://www.explorevale.com.br/costaverdecarioca/rioclaro/index.htm

Rio Claro apresenta um grande potencial para o turismo. suas serras, de grande beleza com cachoeiras e trilhas que podem ser desenvolvidas e se transformar em passeios onde poderemos conhecer e se encantar com a variada fauna e flora da Mata Atlântica
O visitante se depara com imensos vales cortados por rios límpidos, onde se praticam rafting, se pratica natação ou se aprecia a calma beleza de sua natureza.
Nos fins de semana os turistas locais e das redondezas aproveitam para se refrescar nas suas cachoeiras e descobrir os encantadores recantos onde os mistérios e Histórias do passado esperam o e acolhem o visitante.
* 25ª Festa do Peão de Rio Claro - Começa dia 21, com a música gospel do cantor Waguinho e o pop rock/cristão de PG e Banda, a partir de 20 horas. No dia 22, tem a dupla Teodoro & Sampaio. Leonardo se apresenta no dia 23, a partir de meia-noite. No dia 24, a banda The Fevers, com sucessos das décadas de 60 a 80, além do axé da Banda Pink. A festa também conta com shows regionais, tenda de música eletrônica, parque de diversão, feira de artesanato e rodeio com a Companhia Marca 70. Parque de Exposição de Rio Claro, Rua Prefeito Antônio Grijó Filho s/nº, Centro. A entrada é de graça.


13° ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS DE ITABORAÍ

Show Rodrigo Santos (Barão Vermelho) e HD Zé Roberto


De 29 a 31 de maio no CITRUS CLUBE no centro de Itaboraí

Tradicional evento motociclístico, que tem o patrocínio e apoio da Prefeitura Municipal de Itaboraí, concessionárias de motos, da impressa local e especializada, como a Revista Moto Adventure, Jornal Informativo Moto Brasil, entre outros e que tem recebido em seus últimos eventos, cerca de 50 mil visitantes, milhares de motociclistas e centenas de motoclubes, tornando-se o maior evento turístico da cidade e um dos maiores do Estado, cujas atrações vão desde exposição de motos e bicicletas antigas, welling show com a equipe Força & Ação, exposição de baners com o registro histórico dos eventos, luta na banheira, feira temática de couro e produtos para motociclistas, mais de 10 shows musicais, equipes de acrobacias radicais em duas rodas, etc.
Local: CITRUS CLUBE, Centro de Itaboraí

Contato: Itamar(pres)21-99583636,Getúlio(vic)21-86381023 Cabral(sec)21-969
Telefone: 21-9695-6045 / 21-99583636 / 21-86381023
E-mail cabral.mci@hotmail.com
Organização: MOTO CLUBE ITABORAÍ
Observações: ORKUT: mcimotoclube@hotmail.com



O Citrus Clube, em sua sede social, realiza vários eventos dirigidos à comunidade itaboraiense, como: "Missão Gospel Fets" e "Blues Rock in Concert" e palestras sócio-educativas.

Nenhum comentário: