sábado, 23 de agosto de 2008

café na Harley

O passeio de hoje (23/08) para São Lourenço acabou cancelado pelo mau tempo e só restou ir à loja (de carro) para o café e bater papo com os amigos que restaram da debandada para os 105 anos da HD.

Aliás, o Chapter RJ conta com uma grande delegação para participar das festividades dos 105 anos da HD. Divididos, os membros do HOG RJ estão partindo para Milwaukee desde segunda feira 18/08 e vão totalizar cerca de 20 pessoas, sendo a maior delegação a levar a bandeira do Chapter RJ para os EUA.

Se o evento de hoje foi cancelado, por outro lado foi confirmado o Riders Program modulo II, com inscrição de R$ 180,00, a ser realizada na Ilha do Sol na Barrinha, para 13/09. Inscrições na loja com a Patrícia. Atenção que o número de vagas é limitado à 20 motociclistas.

Do mesmo modo, já se encontram à venda os ingressos para o II HOG FEST em novembro. Convite individual à R$120,00, podendo ser parcelados em duas vezes. Ingressos também com a Patrícia, na loja.

E a melhor notícia foi a confirmação do evento oficial Harley Davidson para o segundo semestre: O I HOG Regional Rallye RJ/BH será realizado em Búzios em data a ser definida para o fim de semana 10 a 12/10 ou 17 a 19/10. Preço ainda não divulgado. Guardem espaço na agenda.

Nenhum comentário: