domingo, 28 de setembro de 2014

novo recall para as Tourings

Wilson Roque postou na sexta sobre um recall que já vinha sendo comentado nas redes sociais desde o início da semana passada (http://wilsonroque.blogspot.com.br/2014/09/harley-davidson-novo-recall.html).

Esse recall afeta motocicletas, que em tese já teriam tido seus problemas resolvidos na própria linha de montagem. Fiz referência a isso em postagens feitas em outubro do ano passado (http://wolfmann-hd.blogspot.com.br/2013/10/recall-para-resolver-problema-na.html) e abril deste ano (http://wolfmann-hd.blogspot.com.br/2014/04/voltam-circular-os-avisos-sobre-recall.html) e tratam de problemas nas embreagens hidraúlicas adotadas pelas Tourings Rushmore Project.

O curioso nesse recall é exatamente o intervalo de tempo entre a divulgação pela montadora e o fato acontecido na fabricação das motocicletas.

O problema afetava cerca de 25000 motocicletas e esperava-se, em razão do tempo entre a fabricação e início de vendas (outubro de 2013 e março de 2014), que nenhuma das unidades desse loto tivesse vindo para o Brasil. Eu mesmo faço menção a isso nas minhas postagens anteriores.

Verifique se a sua Street Glide, Limited ou CVO não está na lista e agende o reparo.

Impressionante como a HDMC Brasil não deixa de me surpreender...

Nenhum comentário: