quarta-feira, 10 de outubro de 2012

National H.O.G. Rally Floripa: aumenta o pessoal da grade

Segunda passada, 8/10, foi postada a resposta da equipe que organiza o evento HOG em Floripa em resposta a pedido de maiores detalhes sobre o evento. Transcrevo abaixo a íntegra do e-mail:
Caro(a) amigo(a),

Muito obrigado pelo seu contato.

Em resposta a sua mensagem, temos as seguintes considerações:

Os ingressos dão ao participante o direito ao acesso livre ao local do evento (de acordo com o pacote/dias escolhido/comprado pelo participante disponível no site oficial do evento).

Além das atividades na praia, Motor Games, Festas Temáticas (luau Havaí e Festa Anos 60), Parade, HOG Rally, Test Ride, Shows entre outras (todas de acordo com suas regras e disponibilidade de números de participantes).

Além do consumo dos serviços de A&B " ALL INCLUSIVE" Welcome Coffe: Pão de queijo e salada de frutas; Coquetel: Bolinhos de Siri, Pasteizinhos de queijo brie com geléia de pimenta ou de camarão, canapés variados, mini kibes e mini sanduíches; Almoço: Saladas Caesar, tropical, Penne ao sugo ou ao molho de pesto de manjerição, filés ao molho madeira com champignon ou de pescada grelhado ao molho de camarão; Jantar: Ilha de Risotos (3 tipos), Ilha de Massas (3 tipos), Ilha de Espetinhos (6 tipos), Ilha de Caldinhos (3 Tipos); Brunch: Salada tropical, Quiches (3 tipos), Omelete com temperos variados, queijos variados, patê (3 tipos), pães e torradas variadas e Bebidas: Sucos de Laranja, Abacaxi e Morango; Água com ou sem gás; Cerveja Heineken e Refrigerantes: Coca-Cola, Guaraná Kwat, Sprite e Fanta.

Todos os serviços oferecidos são definidos pela organização do evento e não poderão ser substituídos por quaisquer outros que não estejam no cardápio oferecido pelo Beach Club P12.

Um cardápio requintado, que agrada os paladares mais exigentes enquanto você respira Harley-Davidson.

Agradecemos novamente sua mensagem e nos colocamos à disposição para ajudar você a desfrutar de tudo o que este incrível evento oferece.

Um abraço,

Equipe National H.O.G. Rally 2012.

 Resposta automática, acrescentando pouca motivação para encarar o valor do passaporte. Um buffet de café da manhã, self service para almoço e jantar e água, suco, refrigerante e cerveja justificam mal o valor do passaporte.

As atividades do Rally de regularidade, desfile no formato do Desfile das Bandeiras do RHD, duas "festas temáticas" e shows cujas atrações continuam sendo incógnitas também não estão enchendo os olhos dos companheiros de HOG.

A impressão que está se formando é que teremos um evento para ficar à beira da piscina ou na praia, tomando cerveja e suco (nem caipirinha é oferecida no "cardápio requintado") e volta à noite para comer no self service.

Para os mais antigos que esperavam a manutenção do padrão dos eventos HOG estabelecidos pelo antigo dealer, onde o show com uma banda de renome, open bar durante a festa e valores mais convidativos eram normais e esperados, o evento não motiva e começa a a "turma da grade", que vai à Floripa para rever os amigos mas não participa do evento, começa a crescer.

Se a organização deste evento H.O.G. pretende alavancar o Harley life style apenas com um "local exclusivo", setá na hora de rever seus conceitos e trazer algumas das tradições dos eventos H.O.G. Brasil. Afinal, a própria HDMC sempre foi adepta de "modificar tudo sem modificar nada", exatamente por ser marca tradicional.

5 comentários:

Roque disse...

Para nós que moramos na região, a opinião geral é que o preço do passaporte está muito "salgado". Eu já estive no P12 duas vezes, em eventos locais. Realmente não acho que vale o que se está cobrando.

HARLEYROS CWB disse...

Curitiba,e outras cidades vão com muitas motos,mas a maioria vai apenas para passear,não concordando com os valores cobrados e principalmente pelo "ALL INCLUSIVE" que nem bebidas destiladas oferece,frutos do mar,pois estamos indo para o litoral e além de tudo não se sabe que tipo de show terá o evento.
A HDBR deveria rever seu formato de evento,excluindo os domingos do mesmo e fazendo algo na quinta feira à noite.

wolfmann disse...

Foi publicado ontem à noite no site oficial do evento mais um "detalhe" pela organização do evento, exatamente sobre os shows que acontecem nos três dias: serão bandas locais e as festas temáticas terão mesa de som.

Íntegra da publicação:
A trilha sonora do National H.O.G. Rally 2012 será incrível!
Muito rock’n’roll de primeira para embalar todos os momentos.
Durante o dia, as melhores bandas de rock da Região Sul subirão ao palco para o clima ficar lá em cima.
À noite, o agito das festas está garantido. Som da melhor categoria e clássicos que não podem faltar em um festa como essa.

Para quem contava com alguma atração especial, acho melhor trazer o MP3 da moto.

Roque disse...

"bandas de rock da Região Sul" é ótimo!
A menos de um mês do evento e nem sabem ainda quem vai se apresentar. Típico do amadorismo . . .

wolfmann disse...

Eu sequer postei sobre isso, preferi deixar "escondido" nos comentários para não aumentar o boicote...