segunda-feira, 24 de setembro de 2012

National H.O.G. Rally Florianópolis 2012

Acabou o RHD e a HDMC divulga a conta gotas as informações sobre o National H.O.G. Rally. A justificativa do marketing HDMC que um evento só pode ser trabalhado com o final do outro é fraca, mas a decisão não é minha.

A preparação para o evento, ainda mais para quem vai sair de sua cidade para prestigiar o evento, é algo importante e encurtar o tempo de preparação apenas para manter o foco em um evento de cada vez atrapalha.

O HOG Rally, ao contrário do RHD, é evento com número limitado de passaportes a serem vendidos e além da data da realização (2 a 4/11) e o local (Parador Internacional P12 no Jurerê Internacional em Florianópolis) não se tem mais informações.

No Facebook já começa a circular um e-mail enviado pelos responsáveis pelo HOG no Brasil aos diretores dos Chapters comunicando que a partir de 27/09 (próxima quinta) entra no ar o site do evento com todas as informações.

Muita curiosidade sobre o evento em relação à programação e valores dos passaportes, mas certo mesmo é que teremos passaportes incluindo hospedagem no Il Campanário, hotel oficial do evento. Espero que tenhamos a opção de passaportes mais simples, dando a possibilidade de escolha de hotel.

Do mesmo modo, não se sabe se o evento será exclusivo HOG ou se os membros do HOG terão preferência na compra, sem falar que não se sabe como se dará a compra: somente via web ou se poderá ser adquirido nos dealers como foi a venda dos ingressos do RHD. Afinal, ninguém merece a "taxa de conveniência" cobrada na compra via web.

Dia 27/9, a HDMC promete acabar com o mistério.

Nenhum comentário: