Sábado no passeio ao Club Med tivemos as estréias de duas Streets Glides: a do Sidney e a do Marley.
As impressões deles foram as melhores possíveis. A Marta, esposa do Marley, pediu carona para a volta porque a garupa sem sissy bar foi um tormento para ela.
Voltando aos pilotos, ambos tem softail e na comparação acharam a moto bem melhor que as softails (Sidney já vendeu a Heritage dele e o Marley vai colocar a Fat à venda) e o Marley ainda achou a moto melhor que a Ultra dele (segunda moto).
Pontos positivos da Street Glide são a suspensão, a manobrabilidade e o motor TC103, além do som de fábrica.
Pontos negativos foram dados pela Marta: a garupa precisa de sissy bar ou um tour pack (removível ou não). Sem isso a garupa sofre muito por conta do banco menos macio que o da Ultra e a falta de apoio.
Resumo da ópera: para quem quer viajar solo, não abre mão do conforto das tourings, mas não quer uma moto tão "pesadona", a Street Glide é a melhor escolha. Para quem vai continuar viajando garupado, não poderá abrir mão da Ultra: a garupa vai agradecer muito o espaço a mais para acomodar bagagem e o "trono" da garupa.
Para quem quer o melhor dos mundos: kit tour pack destacável e banco badlander para transformar a sua Ultra em uma Street mais sofisticada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário