domingo, 9 de maio de 2010

programação HOG RJ

Recebi o e-mail do Rodolfo, diretor do Chapter RJ, na semana passada, mas acabou ficando perdido na enxurrada de e-mails que os amigos do "Chapter Castelli" vem trocando ao longo da semana, em especial durante esse fim de semana.

De toda forma, antes tarde do que nunca, segue a íntegra do e-mail com a programação para Maio:

Pessoal,

Vamos curtir mais um mês de estradas e informação!

Tivemos no dia 01/05 um bate-e-volta relâmpago para a praia de Camboinhas em Niterói que foi bastante interessante, com visual lindíssimo do Rio de Janeiro! Valeu.

No sábado 08/05, teremos nova edição do HOG RIO FOTOS apresentando os grandes momentos da mega viagem da Valéria Aranha e Claudia Fujarra para o fim do mundo, Ushuaia. Essa dupla mais uma vez surpreende a todos fazendo uma mega-viagem de “gente grande”, e sozinhas em suas Rockers, “Samira e Samara”! Mulheres no “Fin del Mundo”! Realmente imperdível! Após o HOG RIO FOTOS partimos para assistir os treinos do “Air Race” da praia da Urca.

Dia 15/05, subimos a serra de Friburgo para visitar a Queijaria Escola. A Queijaria Possui um restaurante com cardápio temático, com pratos a base de queijos e sobremesas de chocolate! Vamos conferir!

No dia 22/05 teremos o tradicional e muito esperado Churrasco do Jacir. Nosso companheiro Jacir, ex-diretor do HOG RIO, nos recebe todos os anos em sua fazenda em Rio Claro num ambiente de amizade e diversão! Programação obrigatória. Valeu Jacir!

E no dia 29/05, o HOG RIO Fotos recebe o Marcelo Salmon e nosso diretor Rogério Barros para apresentar uma viagem sensacional com amigos do HOG RIO pelos Estados Unidos conhecendo a “Rota Mississipi”. Espetáculo!

No domingo, 30/05, faremos uma programação diferente e especial subindo a serra para um café da manhã no Quitandinha em Petrópolis. Vamos aproveitar o clima de montanha e esquentar o corpo com um café bem quente!

E a tradição continua na última quarta-feira do mês, 26/05, quando teremos a comemoração dos aniversariantes do mês no Rota 66 do Leblon. Venha participar da festa com deliciosa torta oferecida pela casa!

Mais um mês especial para colocarmos o trem na estrada!

Participem!!!

Consultem sempre o Twitter do HOG RIO para informações, programação, avisos e fotos dos passeios. Visitem www.twitter.com/hogrio ou “siga” o hogrio em sua conta do Twitter!!

E atenção: o HOG RIO agora está no Facebook!!! Vejam as fotos dos passeios, enviem comentários e vejam tudo o que está acontecendo no HOG RIO!!! www.facebook.com/hogrio

Forte abraço a todos!!!

Chico, Rogerio e Rodolfo
Diretoria HOG Rio
Todos os membros do HOG e seus convidados participam voluntariamente e por sua conta e risco do HOG e sua programação. O HOG, seus diretores e colaboradores, a Harley-Davidson Motor Company, suas subsidiárias, distribuidoras, revendedoras e funcionários não são responsáveis por quaisquer perdas ou danos aos membros, seus convidados e seu patrimônio advindos da participação no HOG ou em suas atividades.

Nenhum comentário: