domingo, 14 de março de 2010

Será que a Fat Lo vem mesmo?

O site da HD Brasil (www.harley-davidson.com.br) voltou ao ar.

Em manutenção desde o carnaval, quando ao tentar acesso se conseguia a tradicional mensagem de erro 404, o site retornou basicamente sem mudanças.

De notável apenas o catálogo HD Brasil para 2010.

Na família Sportster a XR 1200 foi substituída pela sua versão dark XR 1200X (apresentada no salão do ano passado)e aparece a Sportster 883 Iron ao lado da 883R e da Nightster

Na família Dyna não houve modificações.

Na família também aparece a V-Rod Muscle, apresentada no salão do ano passado.

E na família clássica só aparece como novidade a Ultra SE.

Dos lançamentos apresentados no salão do ano passado, a única que não consta do catálogo HD Brasil é a Fat Lo. Será que foi esquecimento ou a crise atrasou a entrada desse modelo no mercado brasileiro?

2 comentários:

Paulo Kastrup disse...

Adelino, acho que ainda falta colocar mais material no site. Quando você procura as motos por família realmente a FAT LO não aparece, mas, se vc clicar na parte de cima em motocicletas, as motos ficam rodando em um banner e estão aparecendo a FAT BOY Black (que para mim pareceu a LO) e estão aparecendo também a Softail Convertible CVO e uma Ultra CVO...só que sem detalhes de ambas ainda, o que me leva a crer que o site não foi atualizado completamente....

wolfmann disse...

eu torço para isso. Acho a Fat Lo uma opção muito interessante tanto em termos de estilo quanto em termos de utilização, se confirmar a altura do banco.