terça-feira, 30 de março de 2010

para quem quiser viver fortes emoções

O revendedor autorizado HD está enviando e-mails para os clientes e potenciais clientes informando o preço promocional que está sendo praticado desde sábado.

A tabela ficou assim:

H-D SPORTSTER 883 .R – 2009
R$ 24.900,00

H-D XR 1.200 – 2009
R$ 35.900,00

H-D DYNA SUPER GLIDE – 2009
R$ 30.900,00

H-D DYNA CUSTOM – 2009
R$ 33.900,00

H-D SOFTAIL HERITAGE CUSTOM – 2009
R$ 38.900,00

H-D SOFTAIL DELUXE – 2009
R$ 41.900,00

H-D SOFTAIL FATBOY – 2009
R$ 42.900,00

H-D SOFTAIL ROCKER – 2009
R$ 48.900,00

H-D TOURING ELECTRA GLIDE CLASSIC - 2009
R$ 52.900,00

Lembrando sempre que esses preços são para pagamento a vista ou parcelado no AMEX. Não existe opção de financiamento para esses preços.

Quem tiver condições e gostar de emoções fortes para superar os problemas burocráticos que estão atrasando entregas e licenciamentos, essa é a hora de comprar uma HD zero km.

2 comentários:

Unknown disse...

Outra coisa, só publica o que interessa. Agora essa campanha do FODA-SE A FABRICA, é muita asneira. Quer dizer que a culpa é do fabricante e não do aventureiro que a representa? Este é o meu último comentário nessa bobagem toda.

wolfmann disse...

Não confunda o FTD com FTF.... nos EUA existe um movimento Fuck the Factory criado por proprietários que não concordam com a estratégia da HD de tentar criar um life style para poder vender seus produtos.

Nosso problema interno é com o dealer... fuck the dealer é o melhor lema para o que se vive no Brasil. Um dealer que abusa das prerrogativas contratuais e de uma clientela extremamente fiel que não tem outra escolha por conta de uma cláusula de exclusividade.

Esse dealer deve ser alvo de ações na justiça, principalmente por parte de consumidores enganados pelas práticas comerciais do dealer.

Acho também que a quebra do contrato entre as partes não invalida a opção do Grupo Izzo como mais um revendedor, mas não o revendedor.

Se houver uma concorrência tenho certeza que o Grupo Izzo vai acabar quebrando ou adequando seu pós-venda para evitar esse mar de reclamações.

Opções independentes não faltam, faltam sim opções autorizadas pela fábrica para que os consumidores possam valer seu direito de escolha e seu direito de receber um serviço a altura do produto que compraram.