segunda-feira, 29 de março de 2010

estão de volta as aventureiras do Ushuaia

Claudia Fujarra e Valéria Aranha chegaram sábado ao Rio de Janeiro diretamente de Mendoza, onde participaram do evento tradicional de harleyros na Argentina.

Completaram mais de 8000 kms (revisão feita em São Paulo, na revenda HD Cerro Corá) e trouxeram muitas estórias para contar.

No domingo já tivemos (eu e a Silvana) a oportunidade de dar as boas vindas no Rota 66 (deveria ter sido no sábado, mas um pneu furado obrigou a Rocker da Claudia a chegar ao Rio em cima de um reboque) e já ouvimos algumas das muitas estórias.

Mais uma vez, parabéns pela aventura e sejam bem retornadas!

3 comentários:

wdfertgde disse...

Prezado Wolfmann,
O post anterior continha um erro que dava o sentido oposto do que pretendia. Assim, pelo desculpas pelo reenvio.
Não nos conhecemos mas passei a admirá-lo para acuidade das análises e também pelo equilíbrio nos comentários. Sou um candidato a proprietario de uma HD Fat Boy e acompanho blogs, fóruns e notícias sobre a turbulenta relação entre HD-representante-clientes.
Esta hora representa um grande dilema: custo x risco. Confesso que estou tentanto aguardar um melhor momento mas, como você sabe, tem hora que racionalidade cartesiana é sobrepassada pela paixão motociclística.
Alguns outros diriam que motociclismo é 1% racionalidade e 99% paixão...mas isto é outra conversa...
Creio que este post coincide inteiramente com o que penso a respeito dos últimos acontecimentos. Não sou favorável à extinção do atual representante, mas sim à quebra da exclusividade.
Compreendo toda a mágoa e irritação que muitos nutrem (ainda que com razão) em relação ao Grupo Izzo. Mas creio que é necessário abarcar a questão a partir de um ponto de vista mais amplo, que considere os interesses da Hd, do Representante, dos clientes e, não menos importante, dos funcionários que, como nós, são seres humanos que buscam um sustento honesto para suas famílias.
Creio que seu post sintetizou muito bem tudo isso.
Trata-se de um post e não de uma lista de adesão; mas se o fosse, poderia contar comigo.
Aproveitando a oportunidade, receba nosssas vibrações pela plena e rápida recuperação de sua esposa.
Saudações,
Wagner
Brasília-DF

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

Grande Wolfmann,
Tive a opotunidade de encontrar com esta dupla em MENDOZA. Elas são um exemplo do espirito EASY RIDER. Um grande abraço em ti, beijo na Silvana e no resto da família. REI

wolfmann disse...

Wagner, rejeitei o primeiro comentário e publiquei apenas o comentário correto.

Reinaldo, as estórias delas valem um livro. Grandes aventureiras.

abraço para ambos.