sábado, 3 de outubro de 2009

e fomos à festa do Salmon

Depois de cinquenta e quatro dias, eu e a Silvana saímos e reencontramos o pessoal do HOG RJ.

Um amigo, Marcelo Salmon, menbro antigo do HOG RJ e ex-diretor fez aniversário e comemorou com uma festa na Hípica, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Muitos convidados e todo o pessoal do HOG RJ com quem compartilhamos as estradas nesses últimos dois anos, inclusive no dia do acidente.

Foi uma recepção que parou a festa, com direito a uma "customização" da cadeira de rodas com vários neons nas rodas e nos pés da cadeira feita pela Débora e pela Luciana.

Reencontramos o Paul e o Chico e foi indescritível a felicidade dos dois ao vê-la novamente frequentando as reuniões do HOG RJ. Falo no Chico e no Paul porque esses foram os dois anjos da guarda em Petropólis e que já não viam a Silvana desde então.

Mas poderia falar em muitos outros, que com certeza cometeria uma injustiça se tentasse nomear cada um dos vários amigos que demonstraram a felicidade de voltar a conviver com ela.

Estivemos o tempo todo cercados pelos amigos que se revesavam em torno dela e de mim. A todos, deixamos um grande agradecimento por essa manifestação de carinho que recebemos hoje.

A Silvana chegou cansada (extrapolou muito a permanência na cadeira - saímos para a festa às 0h00 e estamos de volta nesse momento 4h00), mas muito feliz pelas emoções que experimentou e pelo carinho que recebeu.

Muitos me cumprimentaram pela postura durante toda esta batalha que vem sendo a recuperação dela, mas não fiz nada menos do que ela merecia e todos vocês sabem disso. Ela representa muito para mim e para as nossas famílias, tanto a Faria, a Pereira, a Faria Pereira e a família HOG, Biduzidos, DSRs, Harlystas RS, PHD, Fórum HD, Harley Friends, Harley Dogs, Rota 66 e tantas outras que nos adotaram ao longo desse tempo que estamos juntos.

Foi uma bela comemoração de retorno ao mundo... ela realmente merece, e aproveitando o ensejo: feliz aniversário Salmon!

Um comentário:

Roque disse...

De batalha em batalha, a guerra da recuperação plena da Silvana vem sendo vencida.
Parabéns por sua persistência em procurar nada aquém do melhor, para ela.