Pois é... ontem cheguei em casa e não encontrei ninguém em casa... perguntei para a Francisca (noss "gerente do lar") e ela me disse que a Silvana, acompanhada da Marina, do fisioterapeuta e da enfermeira, havia descido com a cadeira de rodas para o Play do prédio.
Só que não ficou só no Play, como estava vazio decidiu rodar até o Shopping da Gávea, que fica perto de casa.
Encontrei com eles no shopping e já tinha mais um na troupe: a Débora também foi para o shopping com eles.
Ou seja, a Silvana já começa a se animar e sair de casa demonstrando que mais um passo foi dado no sentido da recuperação psicológica dela. Ficou muito satisfeita de ver a rua, levantou-se da cadeira de rodas no shopping e andou um pouco por lá.
Ao retornar descansou e seguiu para a segunda sessão de fisioterapia e no final de tudo me disse que já sente falta do pessoal e fala em receber visitas.
Vale a pena vê-la retomando a vida como ela sempre fez, mesmo com limitações continua se superando e mostrando que logo estará de volta.
Vale a corrente para o despertar da pelve, vamos fazer a nossa parte que ela vem fazendo a dela... pensar positivo para que tudo volte logo ao normal.
3 comentários:
Ótimas notícias!!! Isso aí!!!
Mil beijos
Clédia
Grande amigo Adelino... Shopping!!??? ela já está é OTIMA..kkkk.
Grande abraço nos dois... e a corrente continua.
Álvaro
Dessas bisbilhotices sem compromissos cheguei até o seu Blog.Gostaria de trocar experiencias sobre HD, pois após quase 25 anos consegui a minha primeira HD.
Tive essa duvida sobre HOG X PHD e já me posicionei melhor após ler a materia no seu blog. Confesso que sou meio durinho com essa ferramenta "Blog",mas vou me acostumar com ela.
Abraços.
Rogerio Strufaldi - Natural de São Paulo e trabalhando em BH.
Postar um comentário