quinta-feira, 16 de abril de 2009

Partida para Campos do Jordão

Como temos alguns grupos saindo em datas, horários e locais diferentes para Campos do Jordão, a diretoria do Chapter RJ enviou e-mail lembrando data, horário e local da partida do trem do HOG RJ: 18/4 às 7h00 do Parque dos Patins na Lagoa, com concentração à partir das 6h00 e Briefing às 6h30.

Este trem terá escolta da PRF até o final da Serra das Araras na Dutra.

Segue íntegra do e-mail:



Pessoal,

Está chegando a hora do HOG Rally Campos do Jordão!!!



Para quem estará saindo no trem de sábado, 18/04 às 7:00h (em ponto!) do Parque dos Patins, Lagoa, informamos que teremos um briefing às 6:30h. É fundamental que todos participem para que possamos passar as informações de trajeto, paradas e orientações para andarmos em grupo.



Segue em anexo a apostila Group Riding do Rider Program da Harley que contém informações de sinalização para comunicação entre os participantes do grupo. Leiam e familiarizem-se com os sinais, inclusive os caronas.



NÃO FAREMOS PARADAS PARA REAGRUPAMENTO NAS ÁREAS DE PEDÁGIO!! As paradas serão APÓS os pedágios, portanto, após passarem sigam diretamente para os locais indicados abaixo e aguardem sinalização da diretoria para a saída.


o APÓS O 1º pedágio: Parada para reagrupamento no Belvedere, e abastecimento apenas para os modelo 883



o APÓS O 2º pedágio: Parada de 40 min. para reabastecimento geral e lanche no Posto Graal de Queluz (+/- 14 km) após o pedágio.



o APÓS O 3º pedágio: Parada para reagrupamento em Taubaté para abastecimento apenas para os modelos 883

Os pedágios custam R$4,25 cada. Levem dinheiro trocado!

Teremos batedores que nos acompanharão até a primeira parada no Belvedere.


Vamos fazer este Rally ser fantástico!!!

Diretoria HOG Rio



Este post foi editado para retirar as informações de contato dos diretores do Chapter RJ, pois deixaram de ser pertinentes e para preservar a intimidade dos mesmos.

2 comentários:

Unknown disse...

Onde está a apostila?

wolfmann disse...

Era um anexo do e-mail recebido. Devo tê-la arquivada. Encontrando te aviso.