domingo, 12 de abril de 2009

Ecos do café da manhã...

Ontem (11/4) no tradicional café da manhã do HOG RJ tivemos a loja HD RJ cheia novamente, com vários colegas voltando a frequentar o café de sábado.

Poucas novidades, muita gente e a confirmação do Briefing da viagem à Campos do Jordão para terça feira 14/4 a partir das 18h. No Briefing será informado roteiro, paradas e horários, além de relembrar as técnicas do Group Riding (Rider´s Program - módulo I).

A informação mais importante do café da manhã é sobre os batedores da PRF: esse ano, ao contrário de 2006, 2007 e 2008, a escolta irá somente até a Serra das Araras, seguindo o trem sozinho até Campos do Jordão, o que reforça a necessidade do Briefing e o cumprimento das normas do Group Riding.

Infelizmente não poderei comparecer por motivo de compromisso assumido anteriormente, mas recomendo a todos que farão a viagem no trem do HOG RJ que compareçam. Os novatos para tomarem conhecimento do trajeto e já começar a conhecer os participantes da viagem e aos veteranos para se inteirarem do formato do trem e fazer críticas e sugestões para melhorar a viagem.

E aos colegas foristas do Fórum HD (www.forumhd.com.br), os Lobos e o Chucky, que visitaram a loja e não pude conhecer, fica o abraço e o convite a darem uma passada no Rota 66 para confraternizar.

Nenhum comentário: