sexta-feira, 24 de abril de 2009

Respeito ao consumidor

Noticiei no blog a realização do evento Moto Road em Florianopolis. Esse evento ocorreu pouco antes do HOG Rally e acabava durante a realização do HOG Rally, mas mesmo assim alguns amigos decidiram ir ao evento e sair para o HOG Rally, outros optaram apenas pelo HOG Rally e outros optaram apenas pelo Moto Road.

Não estive no Moto Road e por isso não fiz qualquer comentário sobre o evento, mas quem foi disse que esperava mais do evento, achando-o vazio e desanimado. Concedendo o benefício da dúvida e de que as opiniões sobre o evento se baseavam apenas no primeiro dia não havia porque citá-las.

Mas, a organização do evento enviou e-mail aos participantes fazendo uma avaliação do evento: considerou o evento abaixo do esperado pela própria organização, citou pontos fracos e promete melhorar. A título de compensação vai dar desconto de 50% do valor do ingresso para quem participar do próximo evento.

Enquanto isso os organizadores do HOG Rally se mantém calados, sem qualquer manifestação. Será que o evento de Campos do Jordão teve uma boa avaliação por parte dos organizadores?

Nenhum evento está livre de falhas, grandes ou pequenas, mas sempre existem falhas. A atitude dos organizadores do Moto Road demonstra o respeito aos participantes do evento, vindo a público e dando explicações sobre o que consideraram falho. Essa atitude merece respeito e espero que seja seguida por todos os organizadores de eventos ligados ao público, motociclista ou não.

Segue íntegra do e-mail enviado pela organização do Moto Road:


De: Moto Road [mailto:motoroad@motoroad.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 23 de abril de 2009 18:46
Para:
Assunto: Moto Road - Comunicado Importante


Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link



Caros motociclistas do Brasil,

A organização do Moto Road Floripa pede as mais sinceras desculpas pelas falhas acontecidas durante o Evento.

Embora tenhamos cumprido uma programação extensa de quase 96 horas com quase 30 atrações, não tendo sido registrado nenhum acidente, nenhum furto ou coisa parecida, o evento não esteve à altura do nome que o Moto Road desfruta hoje no meio do motociclismo nacional.

Reconhecemos todas as falhas.

• Nosso desfile oficial foi falho, faltou mais batedores para organizar o desfile nas passagens dos sinais de trânsito.

• A entrada do evento estava confusa em virtude de haver um congresso no mesmo centro de eventos onde se realizava o Moto Road.

• Nosso grande palco central ficou distante e o som não estava dos melhores.

• Nossa área de alimentação também deixou a desejar.

Bem amigos, fica aqui um compromisso para o próximo ano: isso não irá acontecer novamente.

E mais um compromisso: no próximo ano, qualquer motociclista pagará somente meia entrada como forma de compensar os transtornos deste ano.

Afinal são 12 anos procurando dar o melhor e reconhecendo quando as coisas não vão bem.

Sucesso a todos.
Equipe Moto Road.



Clique aqui para não receber mais e-mails do Moto Road.

Nenhum comentário: