quarta-feira, 7 de maio de 2014

HOG Rally Gramado 2014: fim de festa

Terminou com o jantar de encerramento no sábado passado e o domingo foi dedicado à dispersão, como sempre foi a tradição nos eventos HOG.

Quem encarou a estrada na volta já está de volta, quem precisou encarar a volta de avião para trabalhar na segunda já estava em casa desde domingo e as motos que foram despachadas por carreta já estão na área também (valeu foto e sacaneada em alguns grupos no Facebook).

Não li nenhum relato negativo, li muitos relatos prometendo voltar no ano que vem. Ponto para a organização da Let´s Ride.

Pelas fotos publicadas achei o evento "vazio", ainda mais levando em consideração que os passaportes estavam esgotados com antecedência, mas isso deve ser uma impressão por conta das fotos.

Vi poucos rostos conhecidos nas fotos, mostrando que a renovação do HOG acontece em ritmo acelerado.

Resumo do evento: parece ter sido bem organizado; quem foi, ficou satisfeito; e tudo isso sem problemas nos deslocamentos indo e vindo do evento.

Próximo evento oficial HDMC será o Harley Days em Setembro. Primeiros rumores falam que o evento acontecerá em Brasília e a data já foi divulgada: 18 a 20/09 (sexta a domingo) no modelo conhecido nas edições do Rio Harley Days de 2011 e 2012.

Vai ser mais um evento "chapa branca" que não vou comparecer por já ter viagem agendada para o final de setembro.

2 comentários:

Elias Mello disse...

Estive no evento indo com o HOG RIO. Gostei muito, bem como minha mulher que me acompanhou de garupa em todo o percurso. Foi minha primeira participação apesar de ter moto HD desde 2008.
Faço um elogio ao Artur, parabenizando pela liderança na condução do grupo.
Elias Mello.

Lucas disse...

O único comentário negativo que faria, foi a falta de um espaço aberto para os outros membros do HOG que foram prestigiar o evento mas não compraram os ingressos (por diversas razões, mas uma clara foi o esgotamento dos ingressos). Isso com certeza pode ter causado um certo ar de esvaziamento, mesmo que a população toda nas ruas de Gramado tenha percebido que "algo acontecia" em relação à H-D!