terça-feira, 27 de maio de 2014

fim de semana chuvoso para mostrar trabalho

Chuva fina e constante durante todo o sábado, melhorando no domingo, fez com que muita gente ficasse em casa.

Mas isso não vale para todos: o HOG RJ saiu para o passeio programado em Cabo Frio e o curso de pilotagem em baixa velocidade aconteceu no domingo.

Por que falar nisso? Para reconhecer o trabalho feito por dois caras: Artur Albuquerque e Luis Claudio.

O Artur assumiu como diretor do Chapter RJ no início do ano e, com o apoio de vários colegas, tem se empenhado em colocar os novatos na estrada, seja com que condição de clima for.

Para isso acontecer tem feito um trabalho sistemático com workshops e incentivando aos novatos à encarar todo o tipo de condição, seja de estrada ou clima, em nome do prazer de andar de moto e fazer novos amigos. Como sempre diz: é o tempero da estrada, afinal andar na chuva ou em uma estrada em condições de piso e tráfego nem sempre ideais é o normal para quem viaja de motocicleta.

Já o Luis Claudio, o Luisinho do Biker Friends e do Harley Dogs, é um cara que há muito tempo se empenha em divulgar e abrir espaço para todas as iniciativas de negócios envolvendo as HDs e seus proprietários. Desde a criação do site (que mudou o nome para atender demanda judicial da parte da HDMC) Biker Friends até a página no Facebook do grupo com o mesmo nome, culminando com a loja física do Biker Friends no shopping Barra Mall, o Luis Claudio sempre se prontificou a ajudar a vender uma moto ou peça usada, dando procedência à mercadoria.

No domingo, abrindo espaço para o Rider Program Rio realizar mais uma edição do curso de baixa velocidade, que nem mesmo a possibilidade de chuva fez desistir, deu mostra da seriedade que envolve as iniciativas do Biker Friends.

Quem anda de HD agradece. Abraço aos dois.

Um comentário:

Alexandre Marinho disse...

Parabéns a ambos. Dois empreendedores natos e apaixonados por H-D.