quinta-feira, 1 de maio de 2014

Gramado-RS: um destino interessante

Confesso que vendo fotos e lendo os relatos dos amigos a caminho de Gramado fiquei com uma baita "dor de corno" por ter desistido do evento e, principalmente, da estrada.

Muitos saíram no fim de semana passado para ir sem pressa. Outros partiram na segunda e terça e o trem do HOG RJ saiu ontem.

Ainda não vi relatos sobre a viagem do trem do HOG RJ, nem sei quantas motos foram para os dois dias de asfalto, mas os relatos de quem foi sem pressa foram de dar água na boca: mesmo com chuva e frio, as fotos e animação deixam a impressão de uma viagem que precisa ser feita.

O roteiro passando pelo Rastro da Serpente a caminho de Curitiba, descer a Serra do Mar a caminho do litoral catarinense para subir a Serra do Rio do Rastro e seguir para o Rio Grande do Sul e encarar a serra gaúcha traz uma variedade de paisagens que vale a pena.

E você faz tudo isso com a sua moto, falando português e pagando em Real.

Um comentário:

Unknown disse...

Grande Wolfmann,

Não fui para Gramado, mas aproveitei o feriado para fazer um itinerário semelhante: Pegamos o Rastro da Serpente, Curitiba, Lajes, Rio do Rastro, e seguimos para Camboriú. Realmente, uma viagem que deve ser feita!