sábado, 28 de janeiro de 2012

sugestão do Giba

Para quem não conhece, o Giba é o dono da agência Brazil Bike Travel especializada em moto turismo.

Muitos amigos já viajaram com ele e eu pretendo ir com ele ao aniversário de 110 anos da HD no ano que vem.

Como a idéia para 2013 é ver a festa e andar de moto, a gente vem conversando sobre vários trajetos a serem feitos e entre esses roteiros aparecem muitas idéias, nem sempre viáveis para o tempo e dinheiro disponível.

Eu pretendo conhecer a Route 66 por razões óbvias; a PCH1 - estrada na Califórnia e a rota do Whiskey nos Apalaches envolvendo Cherohala Skyway e o Tail of the Dragon no Tennesse.

No meio das conversas ele me sugeriu (e depois me permitiu passar adiante) um roteiro que ele irá fazer agora em Março: San Francisco-Los Angeles-Vegas.´

O interessante nessa rota é fazer a PCH1 e parte da Route 66, permitindo tempo para visitar o Grand Canyon e o Zion National Park e passar por três cidades interessantes: San Francisco, Los Angeles e Las Vegas.

Quem se interessar, ele tinha apenas 4 vagas e a viagem envolve dez dias de aluguel de moto, hotel e carro de apoio.

Eu não vou nessa porque já programei férias nesse ano e não sobra tempo para esse roteiro, mas farei em 2014.

Mais informações: biketraveltravel@brazilbiketravel.com.br .

2 comentários:

Anônimo disse...

Wolfmann, tudo bom?

Vou trabalhar em Julho em L.A. e penso em fazer essa rota. Será que o Giba pode passar o roteiro completo dessa viagem?(pontos de parada, abastecimento, trajeto, etc..) Farei com meu pai, sem agência nenhuma. Obrigado!

Carlos
Ribeirão Preto - SP

wolfmann disse...

Vou conversar com ele.