Abertas mais duas lojas de novos dealers HD.
O Centro-Oeste ganhou lojas em Brasília e Campo Grande.
A promessa de expansão da rede de revedendores está sendo cumprida. Que tal cumprir as demais "promessas de campanha" do Centro de Distribuição e investimento em treinamento dos mecânicos?
Tem muita oficina que diz não ser possível ligar ou desligar o EIMTS nos modelos que usam o TC96 e isso não é verdade. Vamos atualizar a galera!
2 comentários:
Sinceramente o serviço da MOCO está cada vez pior. Tentam cancelar as importações na marra,não tem peças e quando tem cobram um absurdo. O litro de óleo está sendo vendido em Porto Alegre por 70 reais. Uma revisão de 8000km de uma Dyna está em 950 reais. Quando perguntei o que seria feito falaram que além da troca de óleo seria trocado velas, fluído de freio, óleo da caixa... várias coisas que não estão no manual. Pior de tudo é falar com o SAC e eles confirmarem que a troca de velas deve ser feita com 8000km devido as nossas condições de asfalto...afff. Que saudades da Izzo. Desculpe o desabafo mas a coisa ta difícil
Em compensação, um colega forista do Motonline, o Cezário Maia de Natal, teve o recall de sua Ultra feito em casa, com o mecânico da fábrica sendo deslocado até lá para executar o serviço, conforme agendamento feito por e-mail.
Ainda tem um longo caminho, mas notícias como esta dão esperança de que as "promessas de campanha" possam ser cumpridas.
Sobre a sua revisão, autorize apenas os serviços necessários: troca de fluído de freio antes de completar dois anos é "empurroterapia". Troca de velas com 8000 kms também (troquei as minhas aos 24000 kms por precaução já que não existe previsão para o serviço, devendo ser feito quando necessário).
Abraço.
Postar um comentário