domingo, 18 de dezembro de 2011

troca da guarda no HOG RJ

Ontem na festa Rio Harley Night foi anunciada a nova diretoria para 2012. Essa diretoria tem mandato de um ano e inicia um novo modelo: dois diretores e um diretor road captain.

Além do trio de diretores, foram nomeados seis road captains auxiliares e reativado o cargo de fotógrafo.

O dealer carioca volta a trazer uma mulher para participar da diretoria: Silvana de Faria, figura muito querida de todos no Chapter e que agrega valor à organização de eventos.

O outro diretor anunciado é o Rodrigo Azevedo que mostra a renovação na diretoria: no Chapter desde 2009, participando ativamente dos eventos e passeios que a diretoria anterior vinha fazendo já é bem conhecido dentro do Chapter.

O diretor road captain é veterano de HOG e de estrada: Artur Albuquerque. O Artur mostra o compromisso que os veteranos estão firmando no sentido de reestruturar os passeios do HOG RJ dentro das regras do Group Riding.

Os road captain auxiliares são todos veteranos no chapter e tem o objetivo de orientar os colegas mais novos dentro das regras do Group Riding e trazer mais segurança ao trem do HOG. Com a nomeação dos auxiliares a intenção é ter sempre mais do que os dois diretores dentro do trem e um maior número de observadores para orientar os calouros durante os passeios.

Os road captain auxiliares são Newton Valle, Carlos Martins, Claudio Cerqueira, Paulo Kastrup, Marcelo Salmon e Adelino Pereira (este blogueiro que mantém esta "bagaça" no ar). Além dos nomeados pelo dealer, os companheiros Sérgio Gaspar e Marcelo Melodia, ex-diretores do HOG RJ e logicamente Rodolfo Ferreira e Rógerio Barros que acabaram de passar o bastão, também estarão colaborando sempre que estiverem presentes.

A idéia é tentar contar com um bom número de veteranos para mesclar no trem do HOG.

E finalmente para o cargo de fotógrafo do Chapter, o companheiro Fernando Vieira Machado se dispos a colaborar com a sua experiência para registrar os passeios. O Fernando, junto com o Newton, dá uma garantia de que a página do facebook do HOG RJ vai ser bastante visitada para ver os registros.

Em tempo: o Fernando já publicou na página do HOG RJ as fotos da festa de ontem, a Rio Harley Night e o album publicado pelo Newton também já tem link na página do Facebook.

Agora é arregaçar as mangas e continuar com o trabalho feito pelas diretorias anteriores.

Sorte aos novos diretores. Eu me mantenho disposto a ajudar naquilo que estiver ao meu alcance.

Um comentário:

Celestino Gomez/SP disse...

Que a nova diretoria trilhe por asfalto liso e belas paisagens, trazendo sucesso nessa empreitada.

Parabéns!!!!