sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal


Fim de ano: época de confraternizar, agradecer aos colegas que seguem o blog e principalmente desejar a todos um ótimo Natal, um excelente 2012 e que todos possam ter no mínimo a reprise dos bons momentos de 2011 no próximo ano.

Boas festas, boas estradas e vamos rodar!

8 comentários:

Wilson Roque disse...

Hehehe, vejo que você deixou a barba crescer um pouco mais, para este retrato . . .
Feliz Natal para você, para a guerreira Silvana, para o Nuno e toda sua família.

andré disse...

Feliz Natal e boas estradas em 2012.

wolfmann disse...

Mais ou menos nessa linha, Comandante... hehehehehe

Feliz Natal para vocês todos aí do lado da ponte e em Balneário.

André, Feliz Natal para você também.

Homem Teste disse...

Feliz Natal pra você também, mas queria se o papai noel aí pudesse, era me responder um questionamento que venho fazendo a pouco tempo.
Vou resumir a história:
Um amigo de infância que já é motociclista a muito tempo e já teve "n" motos de todos os tipos, me chamou para comprar um moto agora, a aproximadamente uns 3 meses. Resolvi embarcar na "loucura" uma vez que nunca fui motociclista mas gosto de velocidade aliada a responsabilidade, e demorei a comprar meu carrinho esportivo (um A3 180cv) que foi compro da mulher dele, não sou muito de customizar as coisas e gosto um pouco da originalidade. Pois bem, olhamos tudo quanto é tipo de moto, Z750, Z1000, Suzuki, Yamaha, Ducati, KTM.. pois bem, parei na Harley, e quando entrei na loja e vi a XR1200X vi que era aquela que queria, na faixa de preço que queria pagar, aliado ao desing único que queria pra mim (sou arquiteto)... Namorei, peguei catálogo, vi folders, pesquisei na internet, e vi pouco sobre a XR, talvez por ser a única do tipo... Vi que ela se adapta bem ao trânsito e a passeios curtos ou de média distância.

Estou querendo comprar, e amanhã talvez seja o dia Derradeiro, dia 27/12 e gostaria de saber sua humilde opinião sobre isso, após ler o teu blog, o que me diz dessa harley... já dizendo que não tenho a intenção de comprar para ganho financeiro ou revenda, só para curtir, ter uma HD, e esporadicamente utilizar para ir ao trabalho, já que construo e trabalho com construções essa agilidade no trânsito poderia cair bem.

Então, sua opinão será de grande valia para mim, se puder dar, desde já um feliz natal e um próspero ano novo com o que mais importa, saúde e felicidade, porque o resto a gente corre atrás.

wolfmann disse...

Se posso dizer que aprendi algo convivendo com as HDs é que você não as escolhe... elas é que te escolhem.

Eu rodo com uma Fat Boy há cinco anos, na cidade ou na estrada e nunca tive problema com transito ou andar no corredor.

As Sportsters são mais leves, a XR1200X é a mais potente delas e com vocação para ser uma café racer. Vai mostrar bem a vocação na estrada e não vai decepcionar andando na cidade.

Exclusividade: pode ter certeza que será exclusiva. Poucos tem demonstrado interesse na moto exatamente pelo apelo esportivo dela.

E ainda vai ter uma surpresa na hora de cotar o seguro: na comparação com as nipônicas que citou, você vai ver que o seguro é bastante barato.

Sorte e sucesso na compra. Aproveita que está comprando uma HD e apareça nos cafés da manhã de sábado para conviver com outros proprietários de HD que participam do Chapter do HOG RJ.

Abraço.

Cleiton Pessoa disse...

Caro Wolfmann, fui na harley e joguei os dados na mesa. A Harley está com a promoçao de 50% de entrada + 24 sem juros, para linha 2011.
Se me ligarem amanhã aprovando meu cadastro, pegarei a motoca na segunda.
Pensei muito no que disse e no que eu queria e no que eu podia comprar. No dia seguinte que postei aqui no teu blog, dei uma batidinha no meu carro, por falta de atenção vendo contas e imaginando meus problemas do dia a dia, sorte que foi no pilar do meu edifício. Sem danos a terceiros. Isso me fez pensar, que se já tivesse a harley na garagem, poderia deixar o carro na oficina sem me preocupar, e talvez, estivesse muito menos preocupado com meus afazeres e andando de cabeça erguida.
Como sou de Goiânia não poderei aparecer aí pra um café da manhã, mas qualquer dia nos encontramos em um encontro de HD por aí.
Feliz Ano Novo pra ti.

Att.
Cleiton D. Pessoa

wolfmann disse...

Não dá para garantir que estaria menos preocupado com os afazeres, mas andando de HD estaria mais satisfeito de estar andando para resolver os afazeres... hehehehehehe.

Sorte na compra e se for efetivada, programe-se para o evento HD previsto para novembro de 2012: segunda edição do Rio Harley Days.

Abraço.

Anônimo disse...

Feliz 2012 pra vc e família.
LéoClima