quinta-feira, 11 de agosto de 2011

começam as vendas na Rio Harley-Davidson

O dealer carioca começa a vender HDs no Rio. Boa notícia que já foi veiculada pelo HOG RJ hoje na página do Facebook (https://www.facebook.com/#!/hogrio).

A notícia veio diretamente do Marcelo Rolfhs, diretor da BH Harley-Davidson, através de e-mail, cuja íntegra transcrevo abaixo.







Prezados Amigos,



Entrou no ar a pagina temporária dos novos sites tanto de BH como do RJ. Em breve os mesmo estarão definitivamente operantes oferecendo várias novidades e ferramentas interessantes a todos. Enquanto isso, na pagina temporária, forneceremos informações como endereço e telefones de contato das lojas além de um espaço onde os clientes podem se cadastrar para recebimento de emails futuros e também para serem comunicados quando o site oficial entrar no ar.


http://bhharley-davidson.com.br/
http://rioharley-davidson.com.br/





Sem querer abusar de vocês, gostaria de lhes pedir o grande favor de multiplicarem a informação acima e, especialmente para o RJ, divulgar a todos os proprietários e amantes da Harley-Davidson que iniciamos as vendas de motos novas na loja da Rio Harley-Davidson (Recreio dos Bandeirantes).

Desde já muito obrigado a todos.


Um grande abraço,

Atenciosamente,



Marcelo Bicalho Rohlfs



Diretor



BH Harley-Davidson




A página só informa endereço e telefone: Av. das Américas 14.800, Recreio dos Bandeirantes - tel 3328-1616.

Pretendo visitar a oficina e dar uma olhada para ver como rola o atendimento.

Para quem está de olho na sua Harley nova, já tem endereço no Rio.

Nenhum comentário: