terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ecos do fim de semana

Neste fim de semana que prometeu chuva e não cumpriu, tivemos o Bike Show.

Quem foi disse que estava divertido por conta da farra que foi feita no stand da Brazil Bike Travel, empresa de moto turismo do amigo Giba, e pelo show do Zé Roberto, gerente da loja HD RJ que a gente prestigia sempre que pode.

Em termos de lançamentos, parece que não houve nenhum. Nem mesmo a KTM que prometeu evento acabou não aparecendo. O evento de lançamento foi feito em São Paulo na antiga loja HD Bandeirantes. Segue o staff antigo da HD, mas agora todos malham a HD porque, segundo o manual de marketing deles, a melhor opção para estrada são as big trails da KTM.

Como não tenho KTM e nem me interesso pelas big trails não vou opinar sobre a mudança de opinião...

Na loja HD RJ (pelo menos até fim de janeiro), o HOG RJ recolheu donativos para os desabrigados na região serrana do Rio. Foi enchido um caminhão leve, cedido gentilmente pelo Schummy do Black HOG, que levou as doações até o posto do Nova América.

Neste fim de semana ainda tivemos outras ações de solidariedade no Rio: O FHD RJ, junto com o HOG RJ (representados pela turma do PHD Freguesia) estiveram no HEMORIO doando sangue e em seguida encheram uma van de carga com litros de agua mineral, também entregues no posto do Nova América.

Sobre motocicletas, o clima de fim de festa segue. A HDMC fez inventário na loja HD RJ e já não se pode mais comprar nada por lá. Peças necessárias aos serviços estão sendo usadas, mas nada é vendido para clientes. Ainda se consegue comprar motocicletas, e com desconto para pagamento a vista. Na loja estavam 3 Fat Boys amarelas e 2 Heritages Classics também amarelas, além de 3 Sportsters 883R e 4 Dynas.

Todas vendidas.

Segundo informações, as motos ainda a venda estão na loja Cerro Corá em São Paulo e você ainda pode comprar para entrega no Rio.

Muitos seguem fazendo perguntas sobre quem vai assumir e nada foi divulgado, embora haja promessas de novidades para Fevereiro.

No Rio, quem precisar de alguma coisa em urgência, recomendo a Brazil Custom. A Fazzi em Niteroi e a 1220 na Barrinha são outras opções. A oficina da HD RJ não está mais aceitando serviços, executando apenas os serviços previamente agendados.

Problemas de garantia devem ser notificado à HDMC através do seu SAC (http://wolfmann-hd.blogspot.com/2010/10/sac-hd.html).

3 comentários:

Roque disse...

O patético apagar das luzes da aventura do Grupo Izzo com a Harley-Davidson parece o destino trágico e prematuro de um navio. Depois de singrar com garbo e orgulho os mares, problemas internos determinam seu prematuro desmonte como sucata. É sempre muito triste ver a fisionomia de seus tripulantes, nesta viagem sem volta . . .

Anônimo disse...

Só gostaria de saber se eu vou poder me dar ao luxo de levar minha HD para fazer um serviço qualquer numa Concessionária Autorizada Harley Davidson aqui no Rio. Sonho meu até hoje não realizado. Quanto ao Grupo Izzo, fizeram a parte deles e é o final de um ciclo . Vou guardar a lembrança daquele Show Room maravilhoso na Américas. Que era bonito, isso era mesmo !
Abraços.
Leoclima - Teresópolis-RJ

claudio disse...

Wolf,

na semana passada eu pedi um novo velocimetro na garantia pois o meu estava entrando agua nas lavagens e na chuva.

Ele disse que teria que importar...sera que vou ficar a ver navios?