quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SAC HD

Já havia divulgado, quando da entrada no ar da página brasileira no site HD, o canal de acesso ao SAC da fábrica ( http://wolfmann-hd.blogspot.com/2010/07/cumprindo-promessas.html ), mas o PHD Roque divulga o novo endereço e telefone para esse canal: http://wilsonroque.blogspot.com/2010/10/call-center-da-harley-davidson-brasil.html .

Sei de diversos colegas que tentaram resolver problemas acessando esse canal no endereço antigo e não tiveram sucesso, por isso mesmo espero que essa divulgação do novo acesso ao SAC, a pedido do gerente HD, seja o marco de uma nova forma de se relacionar com os clientes.

A marca vem tendo seguidos problemas com seus clientes por conta da fraca operação no varejo e pós-vendas e somente com uma atitude firme teremos o retorno da confiança nos canais autorizados pela fábrica.

Fica também o convite ao sr. Rocco Belforte: venha ao Rio de Janeiro como já foi a outras lojas HDs no sul para conhecer ao vivo os clientes cariocas.

Anote aí:


Serviço de Atenção ao Cliente (SAC), da H-D no Brasil: 0800-724-1188O

SAC opera de segunta a sexta-feira das 08:00 às 20:00 horas.Aos sábados, das 09:00 às 15:00 horas. Não funciona aos domingos e feriados.

Para comunicação eletrônica, o endereço é: sac.hd.brasil@harley-davidson.com

2 comentários:

HARLYSTAS - RIO GRANDE DO SUL disse...

Grande Wolfmann,
Estou testando o SAC !
Espero desde maio deste ano a substituição do meu RADIO.
Resolvi ligar e me foi informado que em 72 horas terei retorno. Já se passaram 24... Depois te reporto. Um grande abraço, REI

Wilson Roque disse...

É válido o convite. A Harley-Davidson Brasil precisa conhecer os seus clientes. Coisa que o Grupo Izzo nunca se interessou em fazer.