sábado, 15 de janeiro de 2011

FTD: gerentes informam fim de festa

Estou evitando comentar o assunto por achar que já rendeu demais, mas como seguem as promoções (continuo recebendo os e-mails com preços de modelos disponíveis) acho pertinente a postagem.

Em Porto Alegre, Campinas, São Paulo e Goiânia vários colegas já sabem e divulgam que o dealer encerra suas atividades em Janeiro, fechando as lojas para reformas e retorno como KTM.

É interesse de todos que o intervalo de tempo entre a abertura dos novos dealers e o fechamento do atual seja o menor possível e, do mesmo modo que divulgam o fechamento, já divulgam prováveis novos dealers.

Como fica a situação dos colegas com motos em garantia? Existe um compromisso de manter as oficinas atuais em funcionamento até a abertura de novas oficinas.

Como fica a questão de reposição de peças em garantia? Reclamem no SAC da HD.

Como fica a manutenção das motos fora de garantia e reposição de peças? Como sempre foi: cada um por si, escolhendo a melhor e a mais possível alternativa.

E para quem ainda quer comprar HD por um bom preço ainda existem unidades a venda no dealer nacional. Acredito que não será agora que teremos problemas, ainda mais com as motos liberadas para licenciamento.

4 comentários:

Estêvão Perpétuo disse...

Pois é, estou com minha Dyna parada no dealer de Goiânia desde 17/12. O prazo que eles deram para as peças já chegou a "até 60 dias ÚTEIS". Reclamei com o 0800 e parece que vão entregar até o fim do mês. Dá pra confiar que virá tudo certo? É difícil...

wolfmann disse...

Estevão, concordo que a credibilidade anda baixa, mas aqui no Rio todos que conheço e tinham alguma pendência de garantia tiveram seus problemas resolvidos.

Novos problemas parecem que estão tendo soluções adiadas para Fevereiro, mas acredito que o seu problema seja resolvido antes por ser problema antigo.

Vamos torcer! Sorte!

Anônimo disse...

Caro wolfmann, pode passar o site ou o email do SAC HDMC? As mensagens devem ser enviadas na língua inglesa, certo?
Abs
Fran

wolfmann disse...

Fran, existe um canal direto com o escritório da HDMC no Brasil onde você fala e escreve em português.

Esse foi novamente assunto do meu post http://wolfmann-hd.blogspot.com/2010/10/sac-hd.html .

Abraço.