domingo, 24 de outubro de 2010

Expedição Alasca

Como havia escrito anteriormente, a Expedição Alasca estará passando pelo Rio no dia 2/11. O PHD Arthur está organizando uma recepção aos PHDs que participam da aventura e acho bastante válido que façamos festa para comemorar a volta para casa.

Segue a programação enviada pelo PHD Arthur via e-mail:


Salve! PHD Wolfmann.

Os Harleyros (PHD Chico, PHD Osmar e PHD Terezinha) que estão voltando de Prudhoe Bay - Alasca, já passaram pela Venezuela, cortaram a Floreta Amazônica até Manaus, desceram o Rio Amazonas (Balsa), desembarcaram em Bélem e estão no rumo de Fortaleza.


Pelo que pude pesquisar, eles foram os primeiros brasileiros, a percorrerem de Harley-Davidson (Electra Glide Classic Ultra) as estradas através das três Américas, entre Ushuaia e o Alasca, inserindo o Harleyro brasileiro no fechado clube dos motociclistas estradeiros internacionais (Long Distance Morocycle Travellers), como os Fazedores de Chuva, onde naturalmente predominam as Big Trails.

Acho que qualquer homenagem seria inexpressiva sem a participação dos irmãos e irmãs da H-D. E sem as Harley-Davidson, o brilho da "festa" não vai refletir o Sol.
Em virtude do pouco tempo e incertezas, estamos preparando uma homenagem simples e típicamente de motociclsta; como recebê-los na estrada e confraternizar em um bar, onde possamos estacionar nossas H-D com segurança.A grande colaboração dos amigos será divulgar a programação abaixo (Encontrona Estrada - horário e local a confirmar) para que o maior número de Harleyros e amigos motociclistas possam participar.

RECEPÇÃO DA EXPEDIÇÃO ALASCA NO RIO
02NOV (TERÇA-FEIRA) – FERIADO DE FINADOS (BELO HORIZONTE - RIO DE JANEIRO)
12:00 H - ENCONTRO NA ESTRADA: BR 040 (REF.: NOGUEIRA / JUIZ DE FORA / TRÊS RIOS); E
15:00 H – CONFRATERNIZAÇÃO NO BAR E RESTAURANTE BECO DO ALEMÃO (POSTO SHELL – AV AMERICAS, N° 1.600).

Espero que os amigos não interpretem mal a simplicidade desta idéia. Pois, somente abraçamos a causa para garantir uma justa recepção aqui no Rio e alguma merecida repercussão a grande odisséia do Alasca, exclusivamete por estrada, que pela primeira vez no Brasil é realizada com Harley-Davidson.O apoio e a presença de todos os amigos motociclistas, em especial dos Harleyros, são essenciais.

Obrigado pela força.Forte abraço.

P.S.: Se algum Harleyro ou entusiata da H-D puder conseguir alguma cobertura da Imprensa será muito legal.
PHD Artur Albuquerque



Além dessa confraternização, o PHD Arthur também está organizando um trem com a finalidade de ir a Belo Horizonte com saída no dia 31.10 e retornando ao Rio junto com a Expedição Alasca. Ficarão no Ibis de Belo Horizonte e confraternizam com outros PHDs no dia 1/11.

Maiores detalhes sobre a viagem a Belo Horizonte, contatem o PHD Arthur via e-mail: artur_albuquerque@hotmail.com

Nenhum comentário: