sexta-feira, 2 de julho de 2010

programação Julho do HOG RJ

O Rodolfo envia e-mail com a programação do HOG RJ para julho. Segue a íntegra da mensagem para conhecimento dos interessados:

Pessoal,

Está pronta a programação de julho!

Continuamos na torcida pelo Brasil e vamos colocar nossas Harleys na estrada!

A sexta-feira, 02/07, já começa com muita emoção no jogão do Brasil contra a Holanda! Mais uma vez uma super produção do nosso companheiro do HOG Rio Alexandre que estará nos recebendo na Barra (Rua Conde D’Eu 43, Barrinha) com telão de 50 polegadas em alta definição para acompanharmos todos os detalhes da partida. Cerveja bem gelada e drinks elaborados na hora não vão faltar, além de churrasco 0800!!! E quem estiver na zona sul também poderá curtir o jogão no nosso muito tradicional Rota 66 (Rua Conde de Bernadote 26, Leblon) com direito a telão e companhia dos amigos! Vamos torcer para que possamos marcar mais eventos para assistir os jogos do Brasil nas próximas semanas!!!

No sábado, 03/07, subimos a serra de Teresópolis para curtir o clima de montanha e visitar a Fazenda Geneve, que possui uma queijaria à base de leite de cabra, que é produzido no próprio capril da fazenda. O almoço fica por conta do chef Reinaldo Pires no restaurante Cremerie Geneve.

Na quinta-feira, 08/07, teremos um Night Train especial no Bar Barraco (Recreio dos Bandeirantes) para o lançamento do show “Rock na Estrada”, com o nosso companheiro Zé Roberto e Banda. Vamos curtir muito rock e blues!!

No sábado, 10/07, estaremos nos reunindo na loja para o café da manhã e fazermos a concentração para as finais da Copa do Mundo, torcendo para o Brasil estar na finalíssima de domingo!!

Dia 17/07, sábado, subimos a serra, desta vez em direção a Itaipava para curtir o Bomtempo Resort. Aproveitamos o dia e almoçamos no restaurante Grand Slam Forno e Grill comandado pelo chef Alberto Alves, localizado no próprio complexo. Quem preferir curtir todos os recursos do resort, pode fazer um excelente Bate&Fica e aproveitar todo o fim de semana! (Reservas e tarifas diretamente com o resort).

No sábado, 24/07, mudamos o rumo e vamos para um bate&volta a Cabo Frio, participar do tradicional Bike Fest, em sua 15ª edição. Vamos confraternizar com os companheiros motociclistas, curtir o evento e a região!

No dia 28/07, quarta-feira, o já tradicional Nigth Train para comemoração dos aniversariantes do mês, no Rota 66 do Leblon (Rua Conde Bernadotte 26) com direito a torta oferecida pela casa! Vamos todos comemorar juntos.

No sábado, 31/07, mais uma edição do HOG Rio Fotos, com Giba Machado e amigos, sobre a maravilhosa viagem na histórica Rota 66. Esta ninguém pode perder!!

E no domingo, 01/08, estaremos retornando para Petrópolis para um brunch no Hotel Quitandinha. Perfeito para curtir o frio da serra e aquecermos com um bom café da manhã.

Mais um mês com muita atividade, torcida pelo Brasil e muita estrada!!!

Consultem sempre o Twitter do HOG RIO para informações de última hora, programação, avisos e fotos dos passeios. Visitem www.twitter.com/hogrio ou “siga” o hogrio em sua conta do Twitter!!

O HOG RIO também está no Facebook!!! Vejam as fotos dos passeios, enviem comentários e vejam tudo o que está acontecendo no HOG RIO!!! www.facebook.com/hogrio

Um forte abraço a todos!


Chico, Rogerio e Rodolfo
Diretoria HOG Rio

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite Wolfmann
Meu nome é Fabiano e trabalhei na Harley de Curitiba,seu blog esta na minha pagina e se vc puder gostaria que vc coclocasse meu link no seu blog
http://gumahd76.blogspot.com
gumahd76@gmail.com

abraços
Fabiano Guma