terça-feira, 27 de julho de 2010

HD apresenta suas novidades para 2011

Por aqui ainda vai demorar para aparecer e certamente não virão todos os modelos apresentados hoje, mas sempre vale a pena conhecer a nova linha 2011 da HD.

Novidades nas tourings são a motorização da Road King Classic, agora com o motor 103, a nova Road Glide Ultra e a Electra Glide Ultra Limited, ambas com a nova motorização 103.

Nas Softails temos o ABS opcional para Heritage Classic, Fat Boy (versão tradicional e LO)e DeLuxe.

As VRSC perderam a V-Rod, agora apenas na versão Muscle e mantiveram a Night Rod Special.

As Dynas perderam a Dyna Super Glide, agora apenas na versão Custom.

As CVO não apresentaram novidades.

E as Sportsters mantiveram a Iron, a Nightster, a Low e a 48. A XR1200 terá apenas versão dark (XR 1200X) e reaparece a 883 custom, agora batizada de Super Low.

Em tempo: o Rodolfo, me passou uma mensagem corrigindo a minha interpretação sobre a Super Low. Ela não é a volta da custom porque não tem comandos avançados e os aros são em liga leve e não raiados. A Super Low é realmente o que o nome diz: uma Sportster 883 low com um tanque maior, ou seja: uma Super Low. Valeu, Rodolfo!

Apostas para o Brasil? Depende muito do rumo do contrato entre o dealer e a fábrica. Acredito que se o contrato acabar, a fábrica traga os motores 103 e prepare algumas versões mais potentes para a Road King e a Ultra, assim como a possibilidade de colocar o ABS na Heritage Classic.

4 comentários:

Paulo Kastrup disse...

humm... o ABS na Heritage Classic vai ser uma tentação para trocar de moto.....ainda mais para mim que tenho uma Heritage custom......

Infelizmente essa disputa entre a fábrica e o dealer não tem previsão para acabar tão cedo (tks justiça brasileira), mas que seria muito bom ver tudo normalizado e os modelos aparecendo por aqui seria....

Anônimo disse...

Ola srs, pela experiencia ... qual a data que poderiamos comprar uma Fat Boy Lo 2011 com ABS aqui em SP ?

abs
Ale

wolfmann disse...

Se não houver uma solução do impasse entre o dealer e a fábrica rapidamente, eu aposto na linha 2011 chegando pela mesma época que chegou a 2010: maio/junho do ano que vem.

Anônimo disse...

obrigado pela atencao e parabens pelo blog ... muito legal , faz parte das minhas leituras prediletas.

abracos
Ale HOG